quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


SPFW - Inverno 2011

Na minha opinião, é o desfile mais lindo do ano!
Como vocês já sabem, amo essa estação e tudo o que ela proporciona, começando pela santa oportunidade de ficar mais elegante, sem necessariamente colocar muito pano.
Teremos só coisas fofas e charmosas, como o hotpand, tricô de pontos largos de alpaca, transparências, couro, calças cropped de cintura alta, saias plissadas, formas retas, figuras geométricas, etc.
Ai ai ai, vou me esbaldar!!
Torcendo pra poder usar tudo isso nessa cidade tão quente, hahaha...


* Selecionei minhas peças preferidas de três marcas:



Coleção Cori







Animale









Colcci




=)

3 comentários:

karina disse...

Amiga-prof chiquérrimaaaaaa
amoooo
bjssss

Marcelo -TO disse...

Oi linda!!
adoro Seu blog...eh bem delicado e instrutivo como vc...
bjosss

Bruna Trovão disse...

nossa tbm acho um arraso!!!
tbm gosto das coleções de inverno porque acho que as peças costumam ser mais elegantes e sérias, classudas... adoroooo ficamos parecendo mulherões!!!
bjo, linda!!!