sábado, 12 de fevereiro de 2011


Sábado Super





Pra variar só um pouquinho, meu amor acordou às 6h para correr e assim que voltou, fomos passear no parque. O Lipe não queria ir de jeito nenhum sem o Luiz, hahaha...
Sugeri mil coisas bacanas, falei que íamos correr (ele vê o Louis correndo e quer ser igual...lindo!), que íamos jogar bola, tomar água de côco, correr atrás dos patinhos e NADA!! Nada seria tão legal sem o Luiz junto, hahaha...
Então fomos os três e realmente, foi bem mais divertido!!
Voltamos para almoçar em casa e fiz um almocinho super colorido e gostoso para nós.
Depois do Lipe comer tudo com uma boca muito boa, até liberei o brigadeiro, hahaha...
Foi tudo uma delícia com nosso petit aqui, mas no fim do dia, ele quis jogar bola na quadra do pai.
Deixamos meu bebê lá e fomos ao shopping tomar o chocolate martin da Copenhague que eu amo!!
Depois teve livraria aos montes ( como sempre!) e ia ter cinema, se tivéssemos visto a programação antes.
O filme que queríamos assistir já havia começado.
Mas sábado é dia de filme pra mim e o maridão, por isso fomos na locadora, como já é de praxe e pegamos dois filmes. É sempre um do meu gosto e outro do Luiz. Na verdade não temos gostos muito díspares, mas sempre tendencio a escolher filmes que tenham pares românticos, já o Lú sempre opta por filmes de ação ou que tenham que pensar muito, hahahaha...
Compramos uma sofiateli de queijo e manjericão e o vinho que meu amor abriu agora irá acompanhar o prato!! Hummmm...
Sábado perfeito!!

2 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Aí que delicia de sabadão em florzinha !!! que seu domingo consiga ser infinitamente mais gostoso. Boa noite p vc tbm uma noite cheia de carinhos p vc
Bjim***

Ju Silva disse...

Que delícia amiga,a felicidade está realmente aí,nessas pequenase lindas coisas simples...AmOo acompanhar seu blog ...Bjinhoss e um domingão especial para vc´s dois aí!