sábado, 5 de fevereiro de 2011



Marido Perfeito

Que super chato ficar dodói!!
Começou ontem de tardezinha meu mal estar e foi indo até chegar a febre.
Noite mal dormida, corpo doendo, cabeça explodindo...uma sesnsação que eu não desejo nunca pra ninguém. Com o calor, só piora!! =(
Meu presente no meio disso tudo, é meu marido maravilhoso, que tem cuidado de mim com tanto carinho, tanta atenção que hoje mesmo já amanheci melhorzinha!!
Ficou medindo minha temperatura, me medicando de madrugada, me levou jantinha na cama, ta preparando um sucão agora, tá sendo o marido mais perfeito que qualquer mulher poderia ter!!
E ele é!
Vou ficar 100% graças ao amor que ele me dedica!!
Que lindo!! Meu lindo!! Te amo!!


5 comentários:

Lilian Amorim disse...

Com todo esse cuidado e amor, logo, logo vc estará ótima.
Esse é o meu desejo.
Bjs e um final de semana abençoado.

Thais disse...

Ainda bem que eu tenho o cunhado perfeito para cuidar de vc!!
não fico nenhum pouco preocupada com ele sempre ao seu lado!!
The perfect couple!! FOREVER!!

Super beijo!!

karina disse...

Aiii Re...que chato msm
mas com esse marido do lado vc vai ficar boa logo....
lindossssss
bjsssss

Camila disse...

Tadinhaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não sabia que vc estava dodói... vc melhorou????

Amo tantoo.. estou morrendo de saudadess... e me dói o coração ver a minha maninha doente.. melhora logooooo!!!!

Fica com Deus

bjossssssssssssssss

Leticiaa disse...

Vc vai ficar boa amore....
com esse marido entao....
bjsssss