domingo, 13 de fevereiro de 2011





Que saudade das minhas amigas!!

Estou com saudade de tudo o que a presença física delas provoca. Essa tal presença física que é tão importante pra sentir a força do abraço, o estalinho do beijo, o cheirinho do shampoo, ouvir a risada que sai do pulmão, a voz que denuncia tristeza, alegria, euforia e novidade. Ver a cor do esmalte pra perguntar a marca, a blusinha nova, o relógio velho, a placa do carro que a gente decora, o som do jeito de andar com chinelo de borracha.
Saudade da temperatura que a presença física revela quando estamos juntas, do arrepio que sentimos quando mexemos no cabelo uma da outra. Saudade até de ouvir barulho de boca cheia querendo tagarelar imediatamente, hahahaha...
Sei que sempre pensamos uma na outra. Inclusive tenho me lembrado apenas das coisas mais engraçadas nesses dias, e acabo rindo sozinha no meio da rua. Uma doida!!
Sentimento, pensamento e sintonia são importantes, coisas lindas e sinceras que criam raízes no nosso coração. Mas nada substitui a sensação de estar fisicamente presente. Nada mesmo!! Nem as melhores lembranças do mundo!!
Todas essas coisinhas de que falei, tudo isso me faz falta!! Gosto de tocar, rir de perto, ver, ouvir pessoalmente. Sinto-me muito mais feliz quando posso tocar, abraçar...
Tudo anda tão corrido, tão apressado que quase não nos vemos mais. Em especial nós três.
A Bi ainda vejo um pouco mais, mas a Cá...
Toda sexta almoçávamos juntas e hoje já faz mais de 1 mês que nem uma bolachinha comemos, hahahaha...
Entendo que o tempo não para e o mundo precisa girar aos nossos passos velozes, mas isso realmente me entristece porque afasta pessoas que se amam. Separa o mundo de gente que compartilhava tudo, até a falta do que fazer, do que falar...
E pior que isso, é quando não conseguimos nos falar simplesmente pelos desencontros.
Uma liga, a outra não vê. A outra retorna, e a "uma" retorna um dia depois, hahahaha...
Tem sido bem difícil a gente se encontrar até por telefone.
Mas estamos aí, sempre à espera uma da outra, cada uma construindo seu caminho e na hora que der certo, todos esses caminhos irão se cruzar novamente numa única estrada!!!

Amo vocês, sisters!

* Engraçado é que com a mudança da
Thá para os EUA, ficamos ainda
mais próximas!!
A gente se fala sempre!!
Por que será que nos afastamos
de pessoas que estão mais perto?

:(


5 comentários:

Bruna Trovão disse...

que texto lindoooooooooooooooo
tbm sinto falta disso com as minhas amigas de Botucatu...
eu sei como é, é ruim demais, simplesmente porque não dá pra medir a alegria que é estar perto dos amigos que nos fazem tão bem, então qdo estamos logo não dá nem pra imaginar o quanto estamos perdendo...
bjo

e como vai a facul, amanha começo a minha!

nessa_oliveira100 disse...

Lindo texto mesmooooo ... È Rê vc sabe descrever muito bem como é ... tbm tenho amigas assim que estão longe... o que nos confora são as que estão perto e as novas amizades que fazemos ao longo do caminho.
Hoje já me considero sua amiga sem nem te conhecer ( olha só rsrs)
Bjim ***

Náthaly disse...

Rê... Adorei a foto!
Realmente, amigos são essenciais em nossas vidas e nos ajudam a compor quem somos.
Beijos e boa semana!

Lilian Amorim disse...

Oi Rê.
Também sinto falta de estar junto das minhas amigas, de abraçar, beijar, compartilhar, gargalhar, chorar...
Te entendo perfeitamente.
Espero que em breve vc possa estar pertinho de suas amigas.
Beijão e boa semana.

Ju Silva Alves disse...

É Rê,na verdade acho que todas nós em algum momento nos afastamos sem querer das nossas grandes amigas,as vezes pelo ritmo de vida de cada uma,mas o sentimento sempre é o mesmo qdo nos reencontramos...amiga é uma irmã que podemos escolher! Bjo AMIGA.