domingo, 6 de fevereiro de 2011



Pequenininha
do tamanho de um feijão


Eu sei que estou bem quando vejo pessoas mais debilitadas do que eu.
Sei que o que sinto é muito menor quando vejo sensações que durarão meses, talvez anos.
Sei que meu "tratamento" é muito simples, quando penso em tratamentos dolorosos e sacrificantes.
Sei que não devo reclamar da febre, da dor, do mal estar, porque existem dores imensamente maiores que as minhas. Dores incomparáveis!
Sei inclusive, que minhas dores são passageiras, ao passo que as de muitas pessoas já duram longos verões...
Mas também sei que sou tão pequena ou menor do que as pessoas gravemente adoecidas.
Que somos feitas do mesma fragilidade, das mesmas partes físicas, dos mesmo órgãos, do mesmo sistema, tim- tim por tim-tim, com a diferença de que a uns, é lançado um desafio maior, a perfeita oportunidade de testar os próprios limites físicos, emocionais e da fé, de se fortalecer e se tornar uma ser humano muito maior, muito mais valioso do que pessoas simples como eu...
Obrigada meu Deus
por uma simples febre,
uma simples dor,
uma simples gripe.
Não posso mesmo me queixar.
Tende piedade daqueles que realmente precisam da Tua cura!!


3 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Oi Rê!! (adorei que me chamou de Van rsrs)Estou seguindo seu blog a alguns dias e achei lindo, temos amigas em comum sim, a sua amada Thaís ( tive o prazer de conhecê-la uns dias antes da viagem) e a Jù q conheço a alguns anos(amigos em comum, balada rsrs história longa). Espero conhecer vc em breve. parabéns pelo casamento, o começo é sempre uma DELÍCIA ...que vc continue sendo sempre doce cmo dá p ver que vc é... já sou sua fã ... bjim e boa semana ***

nessa_oliveira100 disse...

Ps: pareceu q esse seu texto tinha algo sobre mim...se estiver engana desculpe rsrs. Mas se for Obrigada pela honra de ter sido citada.
bjim ***

Renata G.F. Scarpino disse...

Foi sim para você, Van!!!
Fiquei admirada com sua determinação diante uma grande dificuldade.
Espero que você esteja caminhando bem e se precisar de qualquer coisa, conte comigo!!!
Você é uma fofa, um exemplo!!!
E a Thais é minha GRANDE amiga, fico feliz que tenha a conhecido!!!=)
A Ju é linda, eu adoro...
Enfim, somos amigas também!!! Estamos juntas!!=)
Super beijo!!