domingo, 20 de fevereiro de 2011


Ontem me senti a pessoa mais velha do mundo!! Hahahahaha...
Fazia muito tempo que não ia a uma festa de debutante, gente. Está tudo diferente da minha época ( bem mais moderninho), mas eu nem me lembrava mais que aos quinze anos, a gente é tão intenso nos nossos sentimentos que choramos até com músicas do NX Zero, hahahaha...
Foi tudo uma fofura!! A Tawana, que é a aniversariante, estava lindíssima. Recebeu homenagens da melhor amiga de infância, uma fofa, que escreveu uma big carta linda e chorou horrores.
Depois o namorado expressou todo seu amor, outro fofinho, que deu um beijinho no ombro dela, achei tão bonitinho!! Na verdade, achei tão lindinho porque eu ADORO quando meu amor me beija no ombro, acho romântico demais!!!=)
A Taw dançou com o avô, que é como se fosse seu pai, com o priminho mini-homem (uma gracinha, um pedacinho de gente dançando com a primona), com o tio, com o primo mais velho e claro, com o amorzinho dela.
O tema da festa foi Pantera Cor-de-Rosa e a Jaque, uma amiga da Paty (mãe da aniversariante) se caracterizou e ficou unindo as pessoas, puxando-as pela sua bengala, foi muito lindo!!! Ela interpretou perfeitamente!!! Tocava a musiquinha da Panterinha e ela andava em passinhos leves, hahaha...fofíssima!!
Infelizmente a bateria da minha máquina resolver acabar justo na hora que pensei em registrar todos esses momentos,acreditam? Affff...
Só consegui bater duas fotos. Uma com as outras amigas da Thá...tiramos essa picture só para mandar pra Thazinha linda lá nos States e a outra, dá pra ver brevemente o tema da festinha.
Foi tudo encantador, uma verdadeira noite de princesa!!
Morri de saudade dos meus quinze anos.
Ficamos a noite toda remoendo essa saudade, hahaha...
Cada um falava da sua época. Até meu amor não se lembrava de nada de uma festa de debutante.
Para ele e para as meninas, já fazia quase quinze anos que não viam isso, hahahaha...
Mas mesmo eu, que há nove vivia nessas festinhas, é como se tivessem passado vinte anos, hahahaha...
A gente muda muito, depois dos 15 anos, né?
=)
Tá, foi perfeito!!
Você estava liiiiiinda!!
Aproveite muito esse seu mundo tão mágico, tão teen, tão puro!!!





Jaque Terke, Rô e Shelvi, ao meu lado.
A Jaque e a Rô moravam com a Thais.
A Shelvi é uma amiga da turma toda.
Uma fofa!!!






=)


Um comentário:

Leticiaa disse...

sHOWWWW de bola Re.
Como sempre, a mais linda de todassss...
e faz 3 anos que passei por isso eh mto inesquecivel ne????
bjusss