sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011




London at home: adiado!! :(
Infelizmente não deu.
Hoje foi um dia atípico e precisei cancelar compromissos para cuidar do meu avozinho lindo.
Não aconteceu nada demais.
Na verdade ele tem enfisema pulmonar (não larga o cigarro por nada desse mundo), mas como ele mora na fazenda, deixa para se consultar aqui em Ribeirão.
Neta apaixonada que sou, claro que fiquei em função do meu vovô fofo levando-o de médico em médico, fazendo exames, buscando resultados e tudo mais. Está tudo bem, graças a Deus. São consultas de rotina.
Só tenho um vovô na minha vida e eu o amo incondicionalmente, fazer isso por ele é o mínimo que posso oferecer. Te amo tanto, vovozildo!!!=)

Então desmarquei com as meninas de coração partido, mas com certeza esse Special London sairá na semana que vem. Desculpa Jú, desculpa Van, desculpa Lú...
Eu prometo que faço de novo o mousse de chocolate, hahaha...
Claro, porque até semana que vem eu e o Louis já teremos devorado o refratário inteiro!! Hahahaha...

Mesmo com as mudanças de planos, hoje é um dia feliz demais!!
É sexta-feira e poderei curtir até meu maridão!!!
Que todo mundo tenha uma noite maravilhosa!!

Have a good time, people!!

2 comentários:

Ju Silva Alves disse...

Renatinha linda e amada, relaxa com certeza todas nós teriamos tomado tal decisão...Amo d+ minha vovózinha e com certeza sempre que ela precisa de mim,fico a mercê dela ...Bjinhos e um fim de semana lindo pra vc e seu amore :)

nessa_oliveira100 disse...

Oi Rê !!! fica descansada ... avós em 1°lugar ... nosso London fica p semana que vem ... um Fds MARAVILHOSO P VC !!!... bjim ***
ADORO VC ^^