domingo, 27 de fevereiro de 2011



Um sonho de amor




Meu amor,
Nesse exato momento você está dormindo. Um sono tão leve, tão gostoso, tão profundo que tem sorriso no seu rosto, luz de céu te iluminando.
Vou lá no quarto só pra espiar seu sonho, sua expressão, ouvir sua respiração e fico pensando como fui contemplada de ser hoje a sua mulher, merecedora de um marido tão ideal e completo.
Também fico perdida ao pensar nos erros que cometo, nas vezes que te magoo, que fico brava, que vacilo nas palavras e nas minhas atitudes. Como posso errar com uma pessoa tão perfeita como você?
Sei que te amo, pois não há ninguém igual no mundo. Não mesmo. Não há ninguém que me ame tanto, que me respeite e seja tão sincero, que faça todas as minhas vontades, conheça todos os meus mistérios, compartilhe toda a minha vida, entenda tanto a minha confusa cabecinha. Não há ninguém tão correto como você, que me faça ser ( ou pelo menos tentar ser) tão assertiva em tudo.
Você me inspira ao melhor de mim, ao melhor da vida!!
A cada dia que passa, me surpreendo mais com a mesma pessoa que me beija, me acaricia e me envolve há cinco anos...
Tudo em você é único , até seu sono mais profundo, seus sonhos mais intensos, como os que estão acontecendo agora enquanto você dorme...
Amanhã ao acordar, espero que você esteja junto comigo ao ler esse post, que é pra gente se abraçar com todo o nosso sentimento, como são todos os nossos longos abraços: um eterno momento de amor!!!


Um comentário:

Ju Silva Alves disse...

Que declaração mais linda.Vocês serão sempre meu casal mais fofo ;)