quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



Ice By Nice



Com a Grá e a Bia!!
Chegamos morrendo de calor, num sol impossível e fomos embora com a maior chuva, sentindo friozinho nas pernas, hahahaha...
É engraçado sair no verão de Ribeirão.
A gente coloca um vestidinho mais curto pra sair à tarde e volta pra casa à noite com as pernocas molhadas e os pezinhos encharcados...affff!!
Mas foi delicioso e conversamos horrores, por nada mais nada menos que 3 horinhas básicas!! Em se tratando de London ainda é pouco!!
Sempre chegamos em casa com a sensação de que podia ter sido mais e só não foi, porque temos marido, namorado, faculdade e outras big ocupações, hahahaha...
Não posso deixar de falar que no meio do London recebi uma ligação ilustre, linda, fofa, perfeita!!
A Thazinha me ligou lá da California porque tinha acabado de ler no meu blog que ia ter London e sentiu saudade.
Ah, como eu queria que ela estivesse aqui, mas tenho certeza que London em San Francisco não é nada mal também, baby hahahahaha...
Amei, Thatis!!=)
Amo!! Amo!! Amo!!


3 comentários:

Dona Amélia disse...

Frô, acredita que só há bem pouco tempo é que entendi que London é a situação, encontro e não o lugar?? rs
É que aqui em Uberlândia tem um pub chamado London, eu eu ficava achando que fosse algo do tipo. kkkkk

Uma delícia esses encontros pra papear, acho tudibom mesmo!!! ;oD

Xêros, bonita!
Paty

karina disse...

delicia de londons, amore
bjssss

Camila disse...

Oiee!! Hoje a Gra me respondeu aquele e-mail que vc encaminhou.. e fiquei sabendo da novidade.. uhuuuuu.. mais um casal p. turma!! =)

Muito felizzzzzzzzzz