sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011





Hoje meu petit prince, o Lilipe vem dormir em casa.
"Eu quero dormir na casa da tia Renata."
Ele tem falado isso pra todo mundo, já faz umas semanas, mas nunca dava certo, tadinho...
Eu e o Luiz sempre tínhamos compromissos de adultos (hahaha), que acabavam tarde e nesse último fim de semana, como vocês viram, fiquei zicada, affff...
Hoje deu certo!! Que alegria!! Criança em casa é TUDO o que eu mais amo!!
Mas diferente do que se espera na casa da titia gente boa, não vai ter porcaria: bala, bombom, pirulito, chocolate...
Claro que nos momentos certos, vai ter uma besteirinha ou outra de criança. Também não sou tão radical, hahaha...
Mas vejam só que engraçado. A minha casa não é a casa da vovó, toda liberada de guloseimas e mesmo assim, o Lipe ama ficar aqui.
Ele tem tudo isso na casa dele, mas ama o diferente, hahaha...uma criança atípica, não?!
Eu e o Luiz somos super certinhos em muitas coisas. Não diria rígidos, mas criteriosos!! Hahaha...
Tem que comer salada, beber suco ( e não refri), frutas e comer tudo na hora certa, lavar as mãos, escovar os dentes após as refeições e ainda por cima, conversamos sobre tudo, ensinando o apropriado. No mínimo uma criança reagiria mal a tudo isso, principalmente se na própria casa, é tudo mais liberal.
Mas meu petit não!! Ele adora receber essas "condições", os limites de uma criança...
No fundo toda criança precisa e vive melhor quando se limita o que pode e o que não pode fazer.

Amanhã passo para contar nossos programinhas de litlle boy!!!
Hahahaha...
Ótima sexta-feira a todos!!

Nenhum comentário: