quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011





A fofa da Lilian, mãe do lindo Davi postou selos mega legais em seu blog e os indicou para suas seguidoras, como eu!! Hahaha...
Mas escolhi apenas esse aí de cima, porque achei o mais completinho.
Aliás, põe completinho nisso!! Vocês vão ler apenas 42 respostinhas ( só isso!! Hahaha), about me!
Vamos lá!!

1-Qual seu objeto mais pessoal?
Minhas calcinhas, claro!

2-Qual tipo de música você prefere?
Depende do meu estado de espírito, do que eu esteja sentindo naquele momento.
Não vivo sem um John Mayer, uma Julieta Venegas, Chico Buarque, James Morison, Marisa Monte,Cold Play, hahaha...eu gosto de tanta coisa!!

3- Tem alguma música em especial? Por que?
Tenho e muita gente sabe, principalmente os convidados do meu casamento que presenciaram isso.
É "So many times", da Gadjo porque foi através dessa música que conheci o Luiz.
Mas existem outras que também me fazem lembrar datas e pessoas importantes!!

4- Gosta de ver fotos?
Simplesmente amo!!

5- Qual foi o último filme que você viu no cinema?
O Turista com a Angelina Jolie e Johnny Depp. Amo os dois, mas o filme deixou um pouco a desejar...

6-Você é convencido(a)?
O que vocês acham? É claro que não!!

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Falta de infra-estrutura ( problema das chuvas), desperdício de água, a fome...muitos problemas me fazem refletir e mudar alguma coisa!! Muitos!

8- Até onde você é capaz de ir por amor?
Não sei, nunca ultrapassei limites por amor, mas sou a favor de que se for pra lutar por alguém, que esse alguém seja merecedor e que esse amor não seja uma obsessão.

9- Gosta de ler?
Claro!

10- O que acha muito romântico?
Sou ultrarromântica!! Gosto das coisas mais clássicas e mais românticas do mundo como, receber flores, chocolate, gestos cavalheiros como : abrir a porta do carro, tirar a cadeira para você sentar, acordar com café na cama...
Surpresas também são muito romântico. Receber uma ligação minutos depois de ter ficado junto é gostoso, ouvir coisas fofas toda hora...
Ah, eu faria uma lista aqui...hahaha

11- O que você acha da homossexualidade?
Tenho um imenso respeito.

12- Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Alguns...

13- Você é capaz de morrer por alguém?
Isso me faz lembrar de uma musiquinha que eu cantava quando era pequena na igreja: " Amar, amar e a própria vida dar...e assim viver e não voltar atrás..." fofa!!!
Morrer por alguém, pra mim, não é só a morte física, mas é abrir mão de algo em você por outra pessoa.
Já vi mães matarem algo dentro delas mesmas para fazer bem a um filho, por exemplo.
E sim, eu morreria por alguém que amasse demais.

14- Você acredita em horóscopo? Por que?
Não. Porque vivo uma fé que se baseia apenas nas previsões de Deus, só ELE, mais ninguém.

15- Você é organizado(a)?
Gosto mais de lavar, limpar do que por no lugar, mas sim...sou organizada.

16- Você tem medo de andar de avião?
Adoooooro!!!

17- Gosta do sol? Praia?
Não é que eu não goste, mas com essa pele sem melanina total (haha), o sol só me maltrata...
Uso protetor todos os dias, reaplicando várias vezes, mas mesmo assim, posso responder essa pergunta dizendo que não!! Não POSSO com o sol...
Mas uma praia eu não dispenso nunca!! Se tiver nublado então...hahaha.

18- Você usa óculos?
Só de sol mesmo...hahaha

19- O que você faz aos sábados pela manhã?
Ultimamente tenho organizado a bagunça que fica da sexta, hahaha...
Mas quero andar de bike nos próximos, já que meu marido vai correr os 15, 16...os tantos quilômetros dele.

20- Você vê muita TV?
Quase nunca. Só quando o Luiz assiste mesmo (à noite) ou um desenhinho...

21- Tem algum fetiche?
Oh céus...


22- O que você mudaria no mundo?
O sentimento das pessoas frias.

23- Você é vaidoso(a)?
Uhhh, até demais, hahaha...

24- Você gosta dos seus vizinhos?
Só conheço o casal que mora de frente. São uns fofos e vão ter a Ana Luíza no começo de março!!=)

25- Gosta de sopa?
E como...

26- Que horas você se levanta?
Depende do dia. Mas geralmente é bem cedo!!

27- Divide seu quarto com alguém?
Oh yes, com o marido né? Divido a cama!!
Hahahaha...

28- Você é uma pessoa simples?
Sou.

29- Você tem uma boa memória?
Memória curta não muito, sempre esqueço onde coloquei tal papel, a chave do carro, a gravata X do Luiz, etc. Mas memória de lembranças, pessoas, momentos, desses eu lembro de todos!!

30- Você vê desenho animado?
Muito!!! Amo!!!

31- Tem jeito para escolher presente?
Depende da pessoa. Quando é homem, fico um pouco perdida. Mulher precisa ser muito minha amiga pra eu acertar em cheio, mas crianças...sempre acerto!! Adoro comprar presente pra essa idade!!

32- Você já acampou?
Infelizmente já e odiei!!
Hahahaha...

33- O que você faz nas férias de verão?
Depende. Tem férias que viajo, tem férias que não, aí passeio bastante com maridinho, amiguinhas e family!!!=)

34- Sai à noite? Onde costuma ir?
Saio sim. Geralmente para jantar fora ou barzinhos.

35- Primeira coisa que você lava no banheiro?
Essa pergunta ficou bem ambígua, porque não sei se é a parte do corpo ou a parte do banheiro mesmo, hahaha...
Mas eu lavo as mãos.

36- Com quem você vai estar hoje à noite?
Vou fazer compras com minha mãe (oba!!!), depois vou passar na casa dela e ver meus irmãos (uhuuuu) e por fim, vou voltar pra casa e ficar com o maridão!!

37- O que você vai fazer amanhã?
As unhas!! Hahahaha...Adoro sexta-feira de manhã!!

38- Qual foi a última vez que você chorou?
Quarta-feira da semana passada.

39- Estação preferida
Inverno!!

40- Alguma vez você bateu em alguém?
Nossa, nunca!! Olhem o meu tamanho, gente!!
Hahahaha...

41- Qual foi a última pergunta que você fez?
Onde você está?

42- Diz o que vier à cabeça:
Finally!!


A regra é indicar a brincadeira a dez pessoas.
Mas vou fugir à regra e indicar exclusivamente para uma pessoa: a minha amiga linda Thaís.
É uma forma dela escrever um pouco em português, pois ela está super com saudade disso lá nos States e também de dar um selinho meu SÓ PRA ELA!!
Amo!!



Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Oi amiga, adorei saber mais sobre vc!!!
Vc é fofa demais!
Beijinhos e um ótimo final de semana.