domingo, 20 de fevereiro de 2011




Depois do café na cama que meu maridão me levou, aconteceu o inusitado!!
Ele dormiu!! Hahahahaha...
Isso NUNCA aconteceu. Ele sempre levanta super cedo, me leva café e EU volto a dormir. Ele fica ligado no 220 o dia inteiro.
Hoje eu terminei de comer, ele apagou e eu despertei!!! Ri muito!! Hahahaha...
E ainda estou achando tão estranho, que a sensação de estar acordada sozinha em pleno domigão, é terrível!! kkkk...
Mas é claro que não vou acordá-lo. Uma hora eu sabia que um corredor profissional como ele, sentiria muito cansaço.

À tarde temos mais uma festa, a do Verrizito. Mais gargalhadas mil, mais alegria, mais bexigas e mais velinhas que serão sopradas, hahaha...

Uhuuuuu!!!


Um comentário:

Leticiaa disse...

blog das imagens mais lindassssssssssssssssssssssssssssss