segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



Coupé, Jeté, Frappé

A linda Natalie Portman ganhou o prêmio de melhor atriz no Oscar 2011 pelo Filme "Cisne Negro".
Ainda não assisti ao filme, mas digo de antemão que adoro a Natalie em tudo o que ela faz!!
E li muito em colunas de moda essa semana, o quanto o filme deu vida ao ballet dentro do nosso inverno 2011!!
Amei o conceito, porque calçar sapatilhas, vestir saias godês de tule em tom rosinha e nude, usar polaina, fitas de cetim...aiiii!!! É a coisa mais fofa do mundo!! Pra mim, é uma marca forte de delicadeza e eu amo, combina muito com o que penso. =)

No filme





Nas passarelas







No teatro

Ele está em tudo!
=)


4 comentários:

karina disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Vc eh mto delicada Re. adoro isso
bjsssss
nossas aulas estao qse começando ebaaaaaa
bjssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Ká, te mandei um e-mail com algumas perguntas!!!
Beijão!

Thais disse...

O filme é lindo, ela está linda e mereceu muitoooooo o oscar que ganhou!!
Tenho ctz que vc amará esse filme amiga linda!!
Ele é lindo como vc!
Sdds... te amo!

Bruna Trovão disse...

q eu posso dizer, tbm adoro os filmes com ela e amo ballet, tbm acho tudo muito delicado e glamuroso ao mesmo tempo!
bj