quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Cadê o meu template???
Depois de um dia inteiro andando pra lá e pra cá, nesse calor, pegando trânsito, contas, fazendo cof-cof toda hora ( tossindo), eu chego em casa, acesso o bloguinho amado e me deparo com o sumiço do template!! Que coisinha mais irritante!!! Fui conferir o blog de uma amiga, que começou a usar template do mesmo site que eu e por lá também o mistério tem andando solto, hahaha...
Tudo branquinho como aqui.
Vou esperar até amanhã pra ver se resolve, senão...
Corre-corre atrás de template de novo!!!
O mais chateante é que eu amava aqueles laços cor-de-rosa, amava cada detalhezinho, que escolhi com tanto carinho...
Mas se não tiver jeito mesmo, tentarei achar algo tão fofo quanto aquele!!!
Só não vou me estressar com isso, porque muitas das mil coisas que fiz hoje, foram acompanhadas do meu maridinho fofo, assim pudemos ficar juntinhos quase o dia inteiro!!! Isso sempre me deixa imensamente feliz!!
Delícia!!!

Nenhum comentário: