segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Tarde todinha com ela resolvendo assuntos profissionais e depois tomando café diferente, pra variar, hahaha...

Tem coisa melhor do que ter uma grande amiga e ela ser também, sua colega de trabalho? E mais que isso, ser sua futura sócia? Hahahahahaha...

Como eu amo a Mimi!! A gente conversa sem falar uma palavra sequer!! Em apenas um olhar (que nós sabemos os códigos), dialogamos, rimos e damos nossa opinião, hahaha...

Nossa maior identificação é a nossa alegria de viver!! Não existem tempo ruim, desânimo e problema que nos impeçam de fazer palhaçada e dar boas risadas.

A gente senta pra falar dos projetos pedagógicos, tentamos ficar sérias e discutir aula, aluno, material, mas não tem jeito...em tudo existe uma razão pra chorar de rir, kkkkkkkk...

Pra conseguir falar sem explodir de tanto rir, uma não pode olhar pra outra...aí sim vai!!!

Ela sempre diz: "Você é uma moleca!"...

E acho que nunca ninguém me definiu tão bem como a Michele!!

Porque ao ouvir que sou uma eterna moleca, isso não me limita! Muito pelo contrário!!

Ser moleca, pra mim, é ser constantemente uma aprendiz da vida, uma pessoa que vê razão de sorrir e fazer brincadeiras até nas situações mais tristes da vida!! Aliás...tristeza pra mim, é um estado de espírito tão passageiro quanto um espirro!! Hahahahahaha...

Passa no mesmo instante que chegou.

E se eu estiver perto da Micha então, vixe, capaz dessa tal tristeza nem ousar aparecer!!!

Vou colocar aqui a NOSSA música do dia de hoje,

por causa do que vivemos juntas durante algumas horas!!

Mi, a você...todo o meu Tomorrow!!!


Hahahahaha...




Nenhum comentário: