terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Marina de Angra dos Reis

Escola Naval de Angra

Camarão à Paulista!!! Hummmm...haha

Mangaratiba, meus pés de unhas azuis e pés da Cá de vermelho!!!=)

A virada!!
Eu, tentando imitar o molejo das cariocas no funk...
O Luiz só de olho!!
Hahahahaha

"...se liga meirmão!
não olha, não mexe, sabe quem tá passando? É a mulher do chefe!!"
Hahahahahaha...

Firework!!

Começamos 2011 com o pé direito!!
E que seja assim todos os dias, daqui pra frente!!

Viajar é uma das melhores coisas que existe, fato!!
Mas ontem eu experimentei de uma forma muito intensa, como voltar pra casa também é perfeito!!
Meu Deus, fizemos uma viagem de volta de nada mais nada menos que 13 horas dentro do carro!! Depois dessa absurda experiência nunca mais viajo se não for de avião, hahahaha...
A única coisa que compensou tanto cansaço, foi a companhia dos meus amigos, é claro!! Isso é algo impagável...mas realmente não dá!! Eu e o Luiz já não damos conta mais de viagens assim (passamos a fase), isso desgastou bastante.

Mas falando de Angra!!
Ficamos num resort lindo!! Vários artistas têm casa lá. Tinha tudo, era uma espécie de mini cidade, cheinha de cariocas fofos! Eles têm muita simpatia e dançam um funk como ninguém, hahaha...
Tudo é muito lindo: as águas são clarinhas, as paisagens compõem um verde incrível, mas é preciso saber onde ir em Angra.
Em Mangaratiba, onde ficamos, as praias são parecidíssimas com o litoral paulista, ou seja, não precisaríamos viajar tantas horas pra pegar uma praia, sendo que temos a graça de Riviera ou Maresias, por exemplo, que são bem mais perto...
Passeamos de saveiro por Ilha Grande e paramos em três praias: duas para mergulho e uma para almoço...muito bom!!
Em Angra mesmo (na cidade) é uma delícia e fomos conhecer a Escola Naval e a praia mais agitada...
Mas tudo isso que fizemos, foi debaixo de tempo nublado ( só pegamos sol um dia) e caminhos muito cansativos...
Mesmo assim, valeu muito a pena estar em companhia de pessoas especiais, respirando ares animados cariocas!!!=)

Ontem, após 13 horas dentro do carro ( pegamos trânsito na serra e em São Paulo e ainda quisemos parar em Paraty pra comprar lembrancinhas ), assim que botei os pezinhos dentro de casa, parecia mentira!! Hahahaha...a sensação chegou a ser melhor do que quando coloquei os pés nas areias de Angra, hahahaha...
Minha cama, minha casa, meu cantinho: não tem nada igual!!!=)

Bom, só passei pra colocar algumas fotos e falar um hello aqui (morri de saudade), ainda faltam as melhores fotos ( dos mergulhinhos e paisagens lindas) que estão na máquina da Bianca.
Eu volto pra colocar outro dia porque vale a pena vê-las!!!

Agora deixa eu voltar pra sala da casa dos papis!! Hoje eles comemoram 26 anos de casamento e vim passar o dia com os dois!!! Teremos "vaca atolada" , como se diz em Minas : costela de vaca com mandioca...hummmmmm!!!!