sábado, 22 de janeiro de 2011



Goodbye, Brazil !!


Meus pensamentos
sempre com você!=)



E lá se foi ela...
Ai ai ai...não foi nada fácil dar o último abraço, o último beijo, a última cartinha. Mas tivemos que superar!! Foi tudo super rápido, um minuto!! Mas o minuto mais intenso do mundo!!
Serão dois anos longe, ela lá, nós aqui, a saudade vai ser imensa, as lembranças serão diárias e frequentes!!
Engraçado que a gente só se dá conta disso tudo no último abraço não é?
Graças a Deus eu aproveito intensamente as pessoas e os momentos como se fossem os últimos, mas quando a gente sabe que de fato é o último abraço ( pelo menos nos próximos dois anos), é inevitável não chorar e sofrer com isso.
Todo mundo derramando lágrimas e ela acenando. Parecia filme e realmente era!! O filme da Thatá que só estava começando ali, naquela despedida doída...
Mas lá se foi a Thaizinha , dar seus passos magníficos numa terra distante daqui, cheia de sonhos e grandes surpresas!!
Que você seja imensamente feliz, em todos os momentos dessa nova vida!!
Te amamos demais, querida amiga!!!
Vamos sentir uma grandiosa saudade!!


Um comentário:

Thais disse...

Já li umas 1000 vezes sua cartinha linda e seu post no blog, desde que cheguei em SP.
Amiga, tudo que somos se fortaleceu naquele ultimo abraço, que como vc disse não esquecerei jamais... ele reuniu todos os momentos que passamos juntas estes 7 anos de amizade que só soube me trazer coisas boas e coisas que eu vou levar para o resto de nossas vidas para que contemos juntas aos nossos netinhos!!

Amizade igual a sua eu jamais terei, e nem quero, porque vc é ÚNICA, é minha Re autentica, linda e que é rodeada de pessoas que a amam de uma tal forma que nunca fica sozinha... É a "cola" de qualquer grupo de amigos!

Voltarei sim, com ctz, pois tenho planos a fazer com você, e temos a melhor escola que Ribeirão já viu para montar!!

Isso de hoje não foi um Adeus, e sim um até logo, pois estamos juntas dentro de cada pensamento e moramos uma dentro do coração da outra!

TE AMO IMENSAMENTE!!
MY BFF!!
Thata!clecur