sábado, 15 de janeiro de 2011







"Oi Rê...td bem?
Como estão as coisas? Há quanto tempo a gente não se vê, uns 10 anos não é? A última vez foi naquele churrasco em São Roque, na casa da Clari, lembra? A Nanda tinha acabado de nascer.
Sinto saudade daquela menininha loira, toda elétrica, que dançava todas as músicas, que pulava sempre que estava feliz (ou seja, sempre! haha), que pagava micos sozinha, como você escreveu um dia desses e que dava fora nos meninos chatos daquela banda hard core, hahahaha...
Queria dizer que vejo seu blog todos os dias de manhã, à tarde e à noite e sempre tem uma postagem nova e linda. E essa menininha de que eu me lembro ainda é a mesma. Agora é uma mulher casada, mas cheia de pureza de menina, sapecagem de moleca...a Renatinha de sempre!!
Eu sou viciada em te ler e por tabela a Nandinha também lê e adora.
Você consegue, numa única linguagem, atrair pessoas de todas as idades. Eu leio e viajo nos seus posts, aos 28 anos do mesmo jeito que minha irmã, aos 10 também faz. Como você é lindaaaa!!
É tudo tão natural, uma linguagem tão simples e ao mesmo tempo tão poética, pondo beleza e encanto em todas as suas narrativas. Você consegue tornar belo um dia de chuva, consegue deixar uma berinjela apetitosa (risos) e uma foto, uma eterna lembrança.
Nunca li um blog assim, tão subjetivo, com tanta delicadeza e verdade...você já pensou em escrever um livro?
Tenho certeza que seus leitores devem ser fiéis e ler todos os dias os contos da sua vida. Uma vez no Re Contando, sempre no Re Contando, hehehehe..."


Por que será que eu mereço tanto carinho assim?
Abrir a caixa de e-mails e ler uma mensagem como essa, é mil vezes impagável!!!
Mari, você tornou esse meu sábado 15 de janeiro,
num sábado completamente diferente!!
Saudades infinitas de um tempo bom
que estará sempre guardado!!!


5 comentários:

Mari Jaú disse...

Ai Rê!!!!!!!!!! nunca imaginava que vc ia colocar parte do meu email aqui rsrs...eu adoreeeeeiiii
eu que fico honrada e me pgto se mereço td isso...
Sinto muita falta de vc e tenho ctza q toda aquela galera tb vc era a alegria de todos...
continue sempre assim linda.
qdo eu for em RP, a gente combina de eu cionhecer sua casa....
bjsssssssssssssssssss
amo vc

karina disse...

Vc é merecedora disso sempre.
Seu blog é o melhorrrrrrrrrrr disparado, vc é uma pessoa boa de coração...feliz e nos contagia sempre: alunos, amigos, familiares...
vc é 10 Rezinha!!!

karina disse...

rsrsrs..adorei a parte que a mari fala que ela tem 28 e a irmã 10 e que as duas lêem o blog...
Eu tenho 36, tb leio!!! rsrsrsrrs

Bruna Trovão disse...

ê coisa boa!!!!
eu tbm fiquei toda derretida lendo tanto elogio e a descrição de como eu te vejo... uma mulher linda e encantadora, mas com jeito de menina, meiga e doce!!!
vc mereceu ouvir cada palavra e muito mais/!!!
vc é mesmo muito especial!!
adoramos te ler!
vc sabe!!!!
bjão

Lilian Amorim disse...

Que delícia Rê!!!
Muito bom se sentir assim querida e ver que o que escreve, encanta e contagia as pessoas.
Também acho que deveria escrever um livro...leria com muito prazer :)
Te adoro.
Beijão