quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



Mousse com Mico!


E teve Mousse Cake à tarde!! Uma delícia!!
Eu, Thá, priminhas de Thatá e Jujú!!
Muitos assuntos complexos e mico que logicamente quem pagou fui eu!! Hahahaha...
Eu não entendo porquê sempre sou eu a "premiada" dessas situações. Caio, levo tombos ridículos, choro de rir em situações sérias, dou foras gigantes com as pessoas, não sei disfarçar quando me pedem pra olhar disfarçadamente...enfim, só cometo proezas!! Hahahahaha...
Hoje fui ao banheiro do Mousse com a Jú. Enquanto eu a esperava, arrumando o cabelo no espelho, eis que surge de frente pra mim, um cara que saiu do banheiro dele e estava lavando as mãos. Gente, juro que eu não tinha me dado conta que a parede, que eu achei que fosse só uma parede, era um vidro transparente!!! Parecia parede branca, porque refletia a porta do banheiro masculino, ou seja, os banheiros de sempre do Mousse Cake: mulheres e homens se "encontram" na hora de lavar as mãos, hahahaha...
Mas nem me lembrei disso e juro que comecei a rir silenciosamente, mexendo no cabelo de nervoso, enquanto o cara, que não tava entendendo nada, olhava fixamente para mim. E pior que ele me via rindo e ria junto, com certeza achando minha risada cômica e eu doida! Hahaha...
Mas antes de eu começar a rir em silêncio ( escorria lágrimas dos meus olhos...haha), eu juro que até assimilar que aquilo era um vidro e aquele homem era real, olhei para trás, pra ver se ele não tinha surgido de trás de mim e estava refletido no espelho, kkkkkkkkkkkk....
Eu simplesmente não entendo como posso ser tão desligadinha e pagar tantos micos sozinha!! Hahahahahahahahaha...

Nenhum comentário: