domingo, 30 de janeiro de 2011




Meu Malvado Favorito
É tão fofinho!!


Fazendo London com o Gru malvadinho
Hahahaha





No ballet
da Agnes, Margot e Edith.
Fofo!




Historinha de dormir!!




É tão fofinho!!
Ela que é fofa!!



Com esse presentão que o céu resolveu nos dar ( a chuvinha dessa tarde), fiz um baldão de pipoca pra assistir junto com meu amor, "Meu Malvado Favorito".
Ele escolheu esse filme ontem, especialmente pra mim, ahahahaha...
AMO desenho, animação, coisas fofinhas e toda vez que vou pra TV ( coisa rara), o controle para no Discovery Kids ou em qualquer canal que esteja apresentando desenho!! É tudo de bom, me descansa muito!!

Simplesmente amamos ( sim!! O Louis também adorou) o filminho. Que delícia!! Consegui rir e chorar ao mesmo tempo, ahahahahaha. Pois é, eu choro em filme de desenho mesmo :p

A historinha é toda fofa, mas o que mais me encantou foi a personagem da Agnes, a caçula de três irmãs lindinhas, que fala TUDO no diminutivo. Super me identifiquei com ela hahaha...
Quem me conhece bem ( e principalmente aqui em casa, com meu amor) sabe que uso muuuuuitas palavras no diminutivo. Não sei exatamente explicar o por quê; sai automático...quando vê, já falei "inho" ou "inha" . Talvez porque seja a forma como eu vejo as coisas, o mundo, as relações... tudo do meu tamanho (pequenininho), do meu jeito ( jeitinho), do meu gosto ( fofinho)
Hahahahaha...




Achei um
breve vídeo
mostrando um pedacinho:



3 comentários:

Bruna Trovão disse...

eu tbm adoro uma animação e mais pra frente, quem sabe eu não crio as minhas... hahhah
ainda não assisti, mas já to louca pra ver faz um tempão!!!
bjo

karina disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
te amooooooooooooooo

Cristina disse...

Oi Rê, tudo bem com vocês??
Adorei esta foto de vocês, ficou bem a cara de verão mesmo..kkkk
Aliás, adoro o seu blog, é maravilhoso....Parabéns.
Beijos....
Cris