quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Manhã produtiva na escola!
Apesar do feriado com chuva, todos os professores estavam animados e empenhados no trabalho. Foi bastante corre-corre, organização e construção que continuam na semana que vem!!=)

Depois teve almoço na minha sogrinha. Uma delícia!!
No finzinho da tarde, a Bi e o Patrick vieram tomar açaí em casa. Pudemos matar todas as saudades ( porque depois de Angra, eles seguiram rumo ao Rio de Janeiro e até hoje não tínhamos nos encontrado). Fofocamos a lot, eu e Bi (claro!! Hahahaha) e ela nos trouxe lembrancinhas fofas!!
Uma delas, foi essa fofice da maior dimensão aí embaixo, que eu amei, que deixou meu dia mais lindo ainda...
Como eu amo essa minha prima, que é mais minha irmã que tudo!!
Todo mundo pergunta se somos irmãs...foi SEMPRE assim e hoje em dia a gente costuma responder que sim, hahahahaha...tem gente que chega a perguntar se somos gêmeas, hahahahaha...
Eu tenho o maior orgulho dessa minha Bibizinha holandesa, hahaha...
Super prima é você!!
Te amo tanto, Bibis!!
Sábado temos mais encontrinhos em casa!!!
Obaaaa!!!







2 comentários:

Leticiaa disse...

lindassssssssssssssssssssssssss

Leticiaa disse...

irmãs gemeasssssss