sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Julie & Julia











Assisti pela quarta vez, esse filme inteligente, delicioso, saboroso e cheiroso!!!
Delicioso, saboroso e cheiroso porque come-se com os olhos e sente-se o cheiro de cada prato elaborado por Julia e Julie.
Julie também tem um blog, no qual conta a experiência de cada receita feita...
Mas não vou dar mais informações, hahaha...
Se eu fosse vocês, assistiria de estômago bem vazio, no meio de uma tarde!!
Aí sim vocês vão me dizer se não foi possível sentir o gostinho daquela lagosta...hummmm!!!
Eu estava meio enjoada hoje, sem vontade de comer e foi só assistir essa delicinha que fui me aventurar na cozinha!!=)
Assistam!!!

E Bon Appetite!!


Um comentário:

karina disse...

hummmmm q fome!!! ctza q vou alugar esse filme indicação sua...bjs