sábado, 8 de janeiro de 2011





Hoje é um daqueles dias que eu dispensei qualquer saidinha, qualquer jantinha na casa dos amigos, a visitinha na casa da minha mãezinha linda, só pra ficar com meu amor!!
Apesar de termos inúmeros momentos só nós dois ( enquanto não chegam os babies, o tempo é só um para o outro!=) hahaha), às vezes, quando temos várias opções do que fazer num sábado à noite, eu desejo estar sozinha com ele!! Tão perfeito!!
Estou montando tigelas de açaí com banana, mel e granola, enquanto o Louis foi buscar uns filminhos na locadora. Tudo o que a gente mais ama!!=)


Uma noite mágica pra todos os casais verdadeiramente apaixonados como nós!!


Um comentário:

Dona Amélia disse...

Esses momentos tão simples são os melhores e mais mágicos!! Aproveita mesmo, frô!!! ;oD

Xerinhos
Paty