sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Agora é definitivo!!
Ontem ela retirou seu visto e só espera por mais duas semanas para pegar o rumo de sua nova casa: San Francisco!! Agora a Thá é uma california girl!!

Amiga, fico muito feliz que tenha alcançado seu objetivo, com muito esforço e muita espera (meses de ansiedade né?). Tenho certeza que o novo caminho que se abre para você, é cheio de alegrias, luz e positividade!!
Desejo-te muita força, sabedoria e paciência ( num mundo novo, com costumes completamente diferentes, a gente precisa disso!) e que tudo lá seja exatamente como você sonhou, como planejou por tanto tempo!! Seja sempre você mesma, sem tirar nem por, porque é desse jeito que você conquistou todas as pessoas em sua volta!!
Sei que um, dois anos passam rapidinho ( não pra quem fica, hahaha),mas é óbvio que vou sentir muita saudade!! Aliás, sentimento comum a todos que te conhecem!!
Mesmo assim, estarei sempre na torcida e rezando pra que você seja muito feliz e realizada nesses States!!
Peço desculpas pelos meus erros, pelas minhas faltas, por palavras erradas, momentos confusos e tudo mais que tenha feito você sofrer. "Sou humana, sou pequena"...
Mas daqui pra frente, estaremos mais próximas do que nunca, como disse naquela mensagem, "separas apenas por uma parede imaginária"!!
Vai lá, faz sua história, redescobre seu mundo e volta repleta de experiência!!!
Skype sempre!! Hahahahaha...
Obrigada por tudo!!!
Até breve!!
Te amo!!!



"...To ten-million fireflies

I'm weird cause I hate goodbyes

I got misty eyes

as they said farewell

(They said farewell)

I'd like to make myself believe

That planet earth turns slowly

It's hard to say that I'd rather stay awake

When I'm asleep

Cause everything is never as it seems

(When I fall asleep)..."



4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Hoje tem pizza no ateliê( despedida 1) e depois tem janta em casa pra fechar com chave de ouro, Thá!! (despedida 2)...uhuuuuuu!!!

Thais disse...

Não tem como não chorar e não agradecer a Deus todos os dias por colocar tal anjo e amiga em meu caminho!!
Somos todos passíveis de erro e por isso vc não tem que me pedir desculpas de nada, foi isso que nos fortaleceu, uniu e construiu a nossa amizade que nunca se acaba!!
Obrigada por existir em minha vida e tornar cada dia de minha jornada mais fácil!! Essa viagem não é só por mim que faço, é por cada amigo e amiga como vc que fica aqui torcendo por mim, e vibrando a cada passo que eu conquista.... Essa viagem é por vc, por nós, para que quando eu voltar nós possamos andar um passo a mais com a nossa escola.

Vc é a amiga, irmã, companheira de anos que eu sempre quis e sempre agradeço por ter!!
Obrigada pelas lindas palavras... e essa parede é mais fina que nunca pq vc mora em meu coração e estará lá comigo a cada conquista americana que fizer!

I LOVE YOU ALWAYS AND FOREVER!!

Bjooos

Renata G.F. Scarpino disse...

Sem palavras...
simplesmente me falta tudo: palavras, expressões, reações!!!
Vc me quebrou as pernas dps dessa, amiga!!! hahahaha
Tô emocionadíssima!!!

Thais disse...

rs.... somos duas emocionadas...
to aqui em casa chorando!!
Mas te dou o abraço apropriado de obrigada hoje!!
E depois no jantar by Louis!!
rs....