terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Delícia de London, com Londrinas novas!!
Hahahaha...
Muita comida (hummmm!!),
muita risada
e muitas fotos hilárias,
pra variar um pouquinho, hahahaha...




Thathá com sua prima Helena.
Uma fofa!!=)





A irmã da Helena, a Gabi. Recebeu uns conselhos da teacher Mi!!
Vixe, hahahaha...





Verdade!! A gente fez isso!! hahaha...





E as entrevistas?? Vão continuar rolando??
Hahahaha...







Eu SEMPRE quis!! Hahahaha...




Beijos e coração partido, oh!!
Hahahaha...




O Louis me ligou perguntando que horas eu gostaria de estar em casa com ele...
Vixe...
Hahahaha...
" Tô saindo, meu amor!!"
=)




Not!! Não é um sashimi.
É minha língua mesmo!!
Hahahahaha...
Aproveitei que ainda tô a mil e vim postar as fotos que todas já me pediram pra por logo no blog, hahahaha...
Aí estão, girls!! As mais absurdas, é claro que não postaria, kkkkkk...
Foi super-blaster bom hoje e já estou feliz sabendo que ainda temos mais um montão de Londons essa semana!!
Uhuuuuu!!!

Boa noite, leitores amores!!!


Um comentário:

Leticiaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro de rir com suas fotos teacher
soh vcs mesmo....por isso q ti amu....bjssss