sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Como disse, fiquei inspirada a cozinhar depois de assistir um dos meus filmes preferidos.
Estava louca pra comer camarão ( aiiii, os de Angra foram poucos pro meu gosto, hahaha), mas como o meu Louis tem alergia aos camarõezinhos, pensei de fazer hoje filés de merluza assados. Faço camarão pra mim e pra alguma visita semana que vem, hahaha...claro, porque detesto comer sozinha!!
Cozinhei batatas e cenouras e cortei duas cebolas grandes em rodelas.
Agora vou fazer a montagem, que é super simples. Vou forrar uma forma com as cebolas cheirosas, colocar os filés lindos e branquinhos ( sem pele e sem espinha), rego-os de azeite, tempero com sal e pimenta em pó. Ponho as rodelas de tomate por cima e deixo assar por 15 minutinhos.
Só então acrescento as batatas e cenouras, dou mais uma regadinha de azeite e deixo mais 20 minutos dentro do forno. Hummmmm...
Arroz branco e uma salada verde para acompanhar!!
Acho que vai ser uma jantarzinho especial!! =)

Antes, assei um super bolo de fubá cremoso, para lembrar o gostinho mineiro da fazenda. Faz tantos meses que não vou pra lá e tô morrendo de saudade!!

Bom, preciso correr para fazer o peixe, afinal hoje é o último capítulo da novela e noveleira que sou, não perco por nada desse mundo, hahahahaha...

Tenham uma linda noite de sexta-feira!!
See u later, aligator!!


Um comentário:

karina disse...

q prendada...hummm
o luis deve ta amando isso neh? rsrsrs
mulher bonita, boazinha e prendada...chique!!!!! rsrsrs bjusss