sábado, 29 de janeiro de 2011



Perfect couple

´


"...tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."
M. Quintana

"Amo de amor maior" esse casal lindo!!
O Brunão, meu "primo-irmão", exemplo de homem cavalheiro!
Fofo, educadíssimo, detalhista, observador, que faz tudo para agradar uma mullher, hoje em dia, só a Mari, hein meninas!!! Hahahaha...
Um verdadeiro gentleman!!

A Marina, com jeitinho moderno, de mulher decidida, independente, fashionista (haha) e ao mesmo tempo super caseirinha, super family-girl!!

Quinta-feira fomos à Colação de Grau deles, que por sinal foi linda e o Bruno teve a sua monografia citada como a melhor do curso de Direito do COC!! Lindoooooooooo!!!
E hoje é o grande dia!! A "senhora" festa de formatura!!
Depois de cinco anos muito corridos, puxados, intensos, de muito estudo, esforço, pesquisas, estágios, dedicação, dificuldades, esse casal ímpar vai poder comemorar mais uma etapa vencida juntos!!
Dessa fase da vida, eles terão a melhor lembrança para sempre: formaram-se advogados e se apaixonaram na faculdade!! História mais gracinha!!

Meus amores, meus amigos, meus primos, minha família linda, fico muito orgulhosa de vocês e desejo todo o sucesso do mundo nessa SUPER carreira, que eu tanto admiro e conheço de perto como é grandiosa e valorosa!!!

Parabéns!!
Amo do tamanho do infinito!!!


Nenhum comentário: