segunda-feira, 27 de dezembro de 2010





Ufa!! Que diazinho puxado!!
Passei quase o dia inteiro limpando a casa, lavando roupa, passando e fazendo mala, hahaha...
Comecei a arrumar tudo ontem, mas fiquei cansada e deixei pra hoje.
Foi ótimo!! Me programei pra começar e terminar em horas estipuladas, hahahahaha...
Sou meio crica com essas coisas mesmo.
Se eu viajasse deixando coisas fora do lugar, eu não viajaria tranquila. Deixei tudo brilhando, lavei todas as roupas do cesto, passei tudo, dobrei o que ia pra mala e guardei o resto...sensação de missão cumprida e muito bem cumprida, hahahahahahaha...tenho disso mesmo, gente!!
Peguei a maior mala de casa e coloquei as minhas coisas junto com as coisas do meu amor...
Como vamos levar outras coisas, tipo grill, travesseiro, estamos planejando a distribuição do espaço, então ja viu né? Tem que pensar em tudo, tentar surpimir o máximo de coisas possível...
Ai ai, confesso que não é fácil fazer a minha mala junto com roupas do Luiz ( a gente gosta de malão, lotar de coisinhas só nossas né?), mas é o jeito (hahaha) e foi muito bom arrumar as coisinhas dele...ele mesmo ia fazer a própria malinha, mas quem falou que eu quis assim? Hahahaha...o trabalho foi dobrado, mas eu amo organizar as coisas do meu maridinho lindo!!
Depois de tanta coisa num dia só, ainda fomos ao shopping trocar presentes e comprar o que faltava pra praia.
De volta pra casa, janta e descanso merecido!!
Amanhã, manicure às 9h!! Mas antes disso, mais compras de praia com a Bi...
Uma correria!!!


2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Renata passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine
seus caminhos e da sua famíila e desejo um FANTÁSTICO ANO DE 2011
Um grande abraço e tudo de bom

Bruna Trovão disse...

tudo bem ter um dia atarefado, pelos menos vai estar tudo em ordem pra seguir de ferias sossegada e sem preocupações...
é sua cara organizar tudo mesmo,já deu pra perceber pelo casamento, como vc cuidou de cada detalhe bem antes da data, é assim que tem que ser, é a melhor forma de relaxar e curtir o grande dia sem nenhuma dor de cabeça!!!
bjo linda e boas festas!!!