quarta-feira, 1 de dezembro de 2010







Tão intenso quando encontro minhas primas.
Somos em três!! Tivemos irmãos (homens) e por isso mesmo, nos fizemos irmãs. Muito mais que o laço sanguíneo, o que nos une é a espontaneidade da nossa amizade. Somos amigas!! Falamos dos problemas familiares, mas dividimos nossos segredos de mulher...
Cada uma é de um jeito. Tenho mais pensamentos semelhantes ao da Mari, mas me pareço fisicamente mais com a Bi.
As duas têm as mesmas queixas de pai e mãe. Eu não. Sou mais amiga da minha mãe...
A Bi fala muito quando estamos juntas hahahaha...
A Mari dá conselhos. E eu fico rindo muito das duas hahahaha...
E assim, somos uma o espelho da outra!!
Ontem aconteceu esse encontrinho, que há muuuuitos meses não acontecia.
As duas me ligaram (coincidência não!! Transmissão de pensamento) e vieram aqui em casa. Batemos longos papos e matamos a saudade!!
Comemoramos a volta definitiva da Mary pra Ribeirão!! E graças a Deus, depois de 6 anos longe de casa, é possível esperar que esse encontro de "primas- amigas-irmãs" aconteça sempre!! Toda semana, se a gente quiser!!=)
Amo tanto a nossa cumplicidade!!
2gether4ever!!




5 comentários:

karina disse...

linda!!!!!!!!!!!!!!!
bom dia e ja começou o dia encantando a gente
bjsss

Anônimo disse...

Pesquisando tags de casamento achei seu blog. Vc falou mto da preparação do seu casamento achei lindo..toda a anciedade, os preparativos q gostoso de ler. vou casar em maio de 2011 e tb to preparando td. nao terei uma festa da dimensão da tua mais será delicada e esperada. estamos juntos a 12 anos e nao vejo a hora de oficialiar a uniao dizem que casar eh mto bom e vendo tua felicidade deu mais vontade ainda guria.
parabens amei teu blog vou ler sempre. vc escreve mto bem coisas bem lindas com imagens diferents.
bjeio

ana beatriz disse...

sou Ana Beatriz de Porto Alegre.

Leticia disse...

te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

Essa imagem me fez lembrar a nossa fto das madrinhas.. Eu amoo aquela foto.. é a única foto do meu facebook!! =)