terça-feira, 28 de dezembro de 2010





Que delícia!!
Chegou o dia!!
Às 2h da manhã (isso mesmo) pegaremos estrada com destino à Angra dos Reis!! Nem acredito!!
Estamos todos precisadíssimos do marasmo bom da praia, paisagens exuberantes, água verdinha, areia branquinha, brisa, estrelas do mar e tudo mais que só no paraíso a gente encontra!!
Faltam quase 8 horas e estou contando os minutos pra chegar logo!!
Vamos ficar uma semana por lá, por isso vim aqui me despedir de vocês, meus amores de leitores e comentaristas (haha) e desejar a todos uma festa linda de reveillon, ganhando de "brinde" um ano novo E S P E T A C U L A R !!!

* Volto com fotos lindas de lá!! I promess you!

Vou deixar como despedida, uma das poesias de dezembro, de Carlos Drummond de Andrade. É uma das que eu mais gosto e que me traz aquilo que o título sugere: alegria!!
Então é exatamente ela que desejo a vocês, todos os dias do ano que vem!!!



Procuro uma alegria

Procuro uma alegria
na mala vazia
do fim do ano
e eis que tenho na mão
-- flor do cotidiano --
o voo do pássaro
e de uma canção.

Beijo grande!!



Feliz 2011!!


3 comentários:

Náthaly disse...

Rê... Feliz Ano Novo! =)
Que 2011 seja um ano de muita paz, saúde, amor e realizações... Sucesso para você!!!
Beijos

Anônimo disse...

Sou eu a Ingrid ! Aluninha qe te adoro rsrsrsr sempre aqui S2 !

Um Feliz Ano Novo !
Ótima viagem para cv's dois !
Que seje tudo perfeito , maravilhoso ! ;D
Te adoro !

Seje muito feliz sempre !

Beijos

Bruna Trovão disse...

Feliz ano novo re!!!
que seus sonhos e planos pra 2011 se realizem!!!
bjão