segunda-feira, 20 de dezembro de 2010





Que alívio quando faço as pazes com meu amor!! Tenho a sensação de estar voando, de tão leve!!
PIOR coisa do mundo é quando a gente discute, quando fica longe e pra piorar um pouco mais, sempre sou a mais exaltada da discussão. Falo coisas que não penso de verdade (saem de um lado obscuro do meu coração), um lado que nem eu mesma conheço...
Não paro pra medir as palavras na maioria das vezes e ao final, acabo magoando a pessoa que mais amo no mundo!! Tenho vontade de desaparecer quando isso acontece. Já chorei tanto hoje. Mesmo quando passa e a gente faz as pazes, eu choro o dia todo...
Sei que é mais "fácil" a gente brigar com quem ama, já ouvi muito isso em terapia. Mas não adianta. Enquanto eu não souber ceder e suavizar minhas palavras com meu amor, vou sempre me culpar e me odiar naquele dia...
Mas graças a Deus, fizemos as pazes (não conseguimos ficar mais de 1 hora sem conversar, hahaha) e apesar de tudo, é sempre perfeita a sensação e fazer as pazes, não é? Dá uma vontade de grudar pra não descolar mais, uma vontade de ficar o dia inteiro nos braços do meu amor...
Meu gatinho lindo, meu marido perfeito...mais uma vez, desculpa por ser tão idiota.
Eu te amo muito e você sabe disso!!
Daqui a pouco a gente se abraça pela trigésima nona vez do dia, hahaha...


" I'd give anything now
To kill those words for you
Each time I say something
I regret
I cry
"I don't wanna lose you"
I can't live this life
Without you by my side
I need you to survive..."


5 comentários:

Ana Paula disse...

Ai Re, sei exatamente como se sente.... Eu odeio brigar, com qualquer pessoa, ainda mais com o André. Apesar da gente nuncaaaaaaaaaa brigar, ás vezes uma discussãozinha boba acaba ocorrendo, mas sabe que eu aprendi a nao discutir na hora da raiva, no auge do descontentamento. E resolveu muito meus problemas, pq assim penso um pouco sobre o que me chateou e uso as palavras mais apropriadas, além de conseguir falar mais calma, sem raiva, sem agressividade... É duro segurar, mas na hora da raiva eu respiro fundo, espero um pouco, penso um pouco e só depois eu converso! desta maneira conseguimos todos estes anos com apenas 2 brigas. Foram claro por motivos da ex dele que nos infernizava a vida, e eu acabei explodindo. Depois me sentia tão mal, que chegava a chorar de raiva pelo meu descontrole.
Tenta fazer isso, depois vc me conta...... Rs!
Bjos flor!

M@ris@ disse...

Reee todos temos momentos de raiva eh normal linda e vc não eh a unica tbm não eh a unica a eerar sempre...o luis tb pode falhar...sei que menos que vc, pq vc ja me contou que explode mais e ele eh mais tranquilo, rsrsrs...mais a Ana aki de cima tem razao...deixa a raiva passar...conta ateh três, reza, ignora a situação...respira fundo e dps vcs conversam... ccasamento eh assim mesmo, vc sabe pq ja da pra ir sabendo logo de cara rsrsrs...
Vc eh nova e ta recem casada...vai aprender ainda q momentos assim vao acontecer mtas vezes mesmo q vc e o luis qse nao briguem...casamento eh 24h por dia com a pessoa, eh acordar e dormir com ela...então de algum jeito a gente tem q fazer as pazess pq senao vai ter aguentar mau humor e choro no mesmo ambiente ateh outro dia, rsrsrsrs...
Fica sussegada vc nao eh a unica nós esposas todas passamos por isso e algumas de nos somos mais sensiveis...rsrsrsrs

linda vc eh fofaa
bjss

Maya disse...

Linda vc gatinha.
És humilde de contar que discutes com teu marido e que erras pq és ser humano como outro qquer...
Marido de sorte o teu...
Bjinhus

Renata G.F. Scarpino disse...

Meninas, muitíssimo obrigada por palavras tão lindas e consistentes. É raro discutir com o Luiz, somos mto parecidos, isso ajuda muito!! Mas todo casal tem suas divergências né? E seus dias bons e ruins, hahaha...nós mulheres então!!! ai ai ai...
Mas tá td bem, foi bobeira (sempre é bobeirinha, hahaha), mas realmente como a Maya disse, algumas de nós são mais sensíveis. É meu caso...sofro mto qdo me sinto culpada e esses dias tô mais sensível ainda, hahaha...
fizemos as pazes e tá td perfeito!!!
hummmmm...hahahaha

Camila disse...

Rê, no namoro já não fácil conter briguinhas bobas, imagino casadinha de novo, morando na mesma casa e conhecendo melhor um ao outro!! Só posso dizer que vc e o Luiz nos passam a tranquilidade de um casal admirável.. e sei que as "briguinhas" devem ser por tolices.. e conhecendo vcs como conheço, tenho certeza que isso serve para crescimento, para que um vá se educando e se contendo naquilo que não agrada totalmente o outro, tudo em preparação para quando vcs forem 3 ou 4, 5 ... !!!