quinta-feira, 9 de dezembro de 2010





Quanto mais os dias passam,
mais aumenta a expectativa da nossa viagem!!
E já estamos no clima de praia, delícia!!
Terça fui com a Bi e a Cá fazer comprinhas de biquine, saídas de banho, essas coisas do verão lindo hahahaha...
Acabamos não comprando tudo o que falta ( e que mulher volta pra casa satisfeita? Kkkk), mas foi super gostoso já começar o summer time num "London comprinhas"!!
Hoje o pessoal vem pra casa para discutir a lista de compras do apartamento. Vamos discurtir e já comprar, porque a partir da semana que vem, todo mundo começa a se espalhar por outros cantos pra festejar o natal. A gente só se reencontrará na véspera da viagem.

Como não vamos ficar em hotel e sim num condomínio dentro de um resort - que diga-se de passagem é lindo-, será uma semana de convivência na mesma casa. Eu tô amando isso, porque muito embora eu seja sistemática com limpeza ( só com isso tá gente? hahaha), pra mim é mais do que gostoso ficar tantos dias dormindo e acordando com meus melhores amigos!!! Obaaaa!!!
Ai ai ai...até chegar dia 28, viu? Hahahahahahaha...
Se bem que o tempo tem passado tão depressa que quase não conseguimos fazer tudo o que planejamos.
Bom, amanhã passo para contar da reunião de hoje à noite!!
Uhuuuuuu!!!




Um comentário:

karina disse...

Re sua casa é linda...vejo nas fotos
quero conhecer rsrsrrss
uma gracinha
parece queles aptos decorados.
Vc eh linda em td
e esse apto ta virando o point neh? rsrsrsrss
bjusss