segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



Ontem a missa foi tão liiiiiinda...
que contagiou a semana!!

Um jovem angolano, de mais ou menos 18 anos foi batizado e estava com toda a sua família lá.
Foi um momento de renovarmos nosso batismo, nosso compromisso com Deus. Fiquei emocionada durante 1h15 que estive rezando na Paróquia. Não vi o tempo passar e todas as pessoas estavam contagiadas pelo clima de renovação. Meu Deus, foi de arrepiar!! Meu colóquio com Deus é muito intenso, sinto fortemente sua presença viva em minha vida e isso me preenche demais!! Mais lindo ainda, foi o próprio padre dizer isso!! Que é preciso se animar em Deus, considerar a vida uma alegria, uma riqueza, ser feliz, inobstante a qualquer contratempo. Tudo parecia ser diretamente a mim, que vivo a vida da melhor maneira possível, sempre animada!!
Quem me conhece sabe disso, comigo não tempo ruim hahahaha...
Ao final da celebração, o padre nos desejou uma semana maravilhosa, cheia de momentos de renovação dos votos, encontros belíssimos, caridade, fraternidade, luz, inspiração...
E hoje mesmo essas bençãos começaram a surgir!!
Meu amor passou em todas as matérias da faculdade( aquela que ele faz EAD)com notas excelentes, a Thá conseguiu resposta de San Francisco (Sim!! Em janeiro ela tá indo morar lá), ganhei uma Bíblia Sagrada da minha mãe (estava sem nenhuma em casa e me fazia muita falta) e tô aqui na casa dela, assando um frango com creme de cebola e molho de cerveja, hummmmmm...
Enquanto meu amor malha, a gente capricha na jantinha de segunda!! E essa "sogra" ama tanto esse genro,hahahahha...vai caprichar mesmo!! =)

Tanta coisa boa e simplesmente o fato de ter tido um ano tão abençoado por Deus me torna a mulher mais feliz do planeta!!
Eu não tenho do que reclamar, nem o que pedir...eu só tenho a agradecer!!
Deus é ão generoso comigo que sempre pergunto a Ele se mereço tanta alegria mesmo...mas se é Ele que me dá, quem sou pra questionar??? Sou NADA!! Ninguém!!
São tantas respostas vindas Dele, tamanha é minha fé ( e aumentou, se fortificou ainda mais nesses últimos dois meses), que se eu morresse hoje, morreria, com certeza, a pessoa mais feliz do mundo!!!
Gente, realmente essa semana tô no pico da minha emoção!! Hahahahaha...
Eu tô feliz demais, demais,demais!!!
Feliz do tamando do universo!!!=)


6 comentários:

Roberta V. L. disse...

Puts...acabei de escrever sobre Ele no meu blog!! hahahaha...também sinto essa felicidadem plena com Deus!! ;)

Ana Paula disse...

Que bom Re que está feliz, que se sente plena, realizada! Vc é mesmo abençoada...
Sabe, eu agradeço a Deus todos os dias, todos os minutos por tudo de bom que recebo DELE! São tantas bençãos que nem tenho coragem de pedir nada além de que ele nos dê saúde e proteção e aumente cada dia mais nossa fé!
Um beijo querida!

Bruna Trovão disse...

que linda suas palavras, re!!!
nem sei o que comentar... só posso dizer que gratidão é uma qualidade que poucos possuem. E buscar a Deus, desejar um casamento feliz parecem coisas fora de moda, mas não estamos nem aí, pois saímos super no lucro!!!
que Deus continue te abençoando!!!
seja muito feliz mesmo!!!
bjão linda!

Camila disse...

Esse seu modo de pensar e suas atitudes no dia a dia para consigo e para com as pessoas ao seu redor que me fazem ter a certeza que Deus só coloca pessoas boas em minha vida.. e, com certeza não poderia ser diferente quando me presenteou com minha melhor amiga... "VC".. Uma pessoa abençoada!! Quero ser sua amiga para sempre!! Obrigada por orar por mim, por querer meu bem e por estar em plena comunhão com Deus.. a fé dos que me rodeiam fortificam a minha!! Obrigada Rê.. =)

Lilian Amorim disse...

Todo esse amor e alegria que vc transborda é reflexo dessa intimidade que vc tem com Deus.
Também me sinto muito agraciada por tudo que ELE fez e faz por minha vida e sempre peço a ELE que nos direcione em tudo e assim ELE tem feito. É bom demais sentir o cuidado DELE por nós.
Que vc continue assim, contagiando as pessoas com esta luz.
Super beijo

Renata G.F. Scarpino disse...

meninas, vocês são lindas!! Todas abençoadas por Deus!!! E me fazem tão bem...=) Deus mandou pra mim!!!