domingo, 5 de dezembro de 2010


Ontem meu amor não só chegou animado depois de um dia inteiro de provas, como quis fazer compras no shopping comigo hahahahaha...mil vezes já falei aqui no blog: a disposição desse meu marido é ímpar!!
Empolgamos nas comprinhas e chegamos 19h15 em casa. O casório era às 20h15. Corri pra fazer o make, arrumar cabelo, escolher sandália, etc. Sem contar que o vestido que eu fui, tinha fitas nas costas, formando um espartilho. Quem amarrou uma a uma, foi o Luiz, é claro hahahaha...
Um fofo, gastou dez minutos nisso e não achou chato! Kkkkk...te amo muito, amor!!!
Conseguimos chegar na igreja pertinho da hora da entrada dos padrinhos.
A orquestra que tocou durante todo o casamento (só músicas clássicas e românticas), foi de arrepiar!!! Perfeita!!!
A "Ave Maria" orquestrada me emocionou tanto...
Os noivos saíram ao som de Oh Happy Day. O coro cantando foi a coisa mais fantástica desse mundo!!
A noiva tava linda e entrou sorrindo, bem tranquila durante todo aquele percurso imenso da nave da Catedral. Me vi nela, pois foi assim que me senti ao entrar na "Stig" também: serena!!!=)
E o noivo, que é amigo do meu amor, assim como todo noivinho, ficou super emocionado e extasiado ao ver o amor de sua vida!!
Lembro perfeitamente dos olhos marejados do Luiz, o nariz ficando vermelhinho de vontade de chorar muito hahahaha...não tem cena mais linda!!
O padre celebrante, foi o mesmo que celebra as missas que eu vou aos domingos!! Eu adoro ele!!
Então nem preciso dizer que achei a cerimônia completa, né?=)

De lá, fomos pra party, que tava ótima e bem decorada!!
Pena que tivemos que ficar pouco, porque hoje de manhã eu tinha uma prova pra fazer. Isso eu conto mais pra frente!!=)
Mas a noite foi deliciosa e deu pra aproveitar bastante, dentro do nosso "possível".
Deu até pra conhecer aquele assessor parlamentar da Câmara de Ribeirão, que lê meu blog!!
Hahahahahahaha...
Ele me "abordou" perguntando: E o " Re Contando?" "Adorei aquela sua ansiedade pro Chá Bar...", kkkkkkkkkkk...que fofo!!! Amei!!!
Ele tirou várias fotos minha e do Louis , depois posto aqui!!!

Bom, meu amor tirou uma foto da saída dos noivos e postou no twitter em tempo integral!! Hahaha...
Não podia ser diferente!!
Até no nosso casamento ele ficou twittando todas as nossas ações, kkkkkkkk...twitteiro assíduo!!
O black berry dele vive colado na mão!! Hahahaha

Achei fofíssimo, ele colocar essa "legenda" na foto :
" Grande amigo: Daniel Gobbi virando um homem completo."

Morri!!!
De amor!!!
=)



2 comentários:

Anônimo disse...

estive aqui....adoro esse blog....não cansa!!

beijos

sogra`s

Camila disse...

Ameii p vestido, essas fotos me dão uma vontadinha de casarrr!! rsrs