sábado, 11 de dezembro de 2010



Ontem foi O DIA!!
Só coisinhas boas!!
Além das comprinhas que me deixaram satisfeita, tive a alegria de ver o nomezinho do meu amor em mais um jornal. Fico tão orgulhosa quando leio a opinião jurídica do Dr. Scarpino em revista, jornal...e quando o vejo na TV ou ouço no rádio então, meu coração até dispara, hahahaha...
Nesses últimos dois meses, ele apareceu bastante na mídia. Primeiro por causa das eleições (melhor advogado eleitoral do mundo, gente!! Hahahahaha) e depois outros assuntos diversos que o inteligentíssimo do meu marido domina e graças a Deus é reconhecido e procurado!! Parabéns, meu amor!! Você me faz a mulher mais orgulhosa desse mundo!!

Depois ele teve que viajar para uma cidade da região a trabalho e me levou junto!! Só pra gente se fazer companhia...lindo!!!!=)

E finalmente, à noite fomos comemorar a conquista da Mari, pela OAB na Cachaçaria.
Fazia séculos que a gente não ia lá. E foi muito gostoso ficar entre gente querida, que eu amo tanto...

Hoje tem mais!!
Churrasco o dia inteiro de 50 anos de um advogado, amigo do Louis, que eu adoro!!
Vai ser a senhora festa, pois como ele mesmo disse no convite:

"Outra festa igual só daqui a 50 anos!!"
Hahahahahahaha...
Que fofo!!!
Vamo que vamo!!!
Uhuuuuuu!!




2 comentários:

Dona Amélia disse...

Frô, é tão bom quando a vida nos presenteia com tantas coisas boas, né? O saldo é tão maior e melhor que as coisas ruins qdo aparecem e se aparecem, são logo resolvidas, pq a gente não receia! ;oD

Xerinhos e divirtam-se muito esse findi! ;oD

Paty

Renata G.F. Scarpino disse...

=) Paty linda!!!