domingo, 19 de dezembro de 2010



O verdadeiro amor é eterno!!




Ah, o amor!! O amor, como é divino!!
Hoje foi dia de comemorar as Bodas de Coral dos meus tios (irmão do meu pai). São 35 anos de casamento!!
Foi uma festa surpresa que os três filhos prepararam.
Tudo começou na missa, onde o lindo casal (casal exemplo) recebeu uma bênção linda!! Os filhos, genro, noras e netos entregaram rosas brancas, o que emocionou demais o momento.
Tio Ari e tia Dulcinéa reafirmaram os votos matrimoniais, trocando aliança e tudo!! O Luiz ficou super comovido, foi um momento incrível para nós dois, recém casados!!
Depois da missa, os familiares foram à frente cumprimentar os pombinhos...foi então que a Rê, minha prima, entregou o convite da festa a eles, hahaha...
Coisa mais linda!! No convite tinha uma foto do casamento deles, há 35 anos...
A recepção foi íntima, mas muito gostosa num hotel, com família e amigos próximos...
Teve vídeo de fotos e tudo mais, igualzinho a casamento!!
O mais emocionante mesmo foi ter participado de tudo isso, com tanta felicidade, num momento tão delicado da vida do meu tio. Já contei antes aqui, que ele estava com câncer em apenas um órgão. Passaram-se meses e infelizmente o câncer se espalhou, deu metástase.
Sim, neste momento que vocês leem, o primeiro sentimento seria o de dó. Mas eu peço de coração: não fiquem com dó. Fiquem felizes, pois se vocês soubessem a felicidade do meu tio, o otimismo, a aceitação dessa dor, a fé que ele tem em Deus...vocês veriam como ele é muito mais feliz que muita gente com saúde!! Isso até me arrepia, me revira a vida, sei lá...me transforma o modo de viver e enxergar as coisas, porque realmente é muito fascinante ver a alegria do meu tio, numa hora que ele poderia simplesmente desistir de lutar.

Tios,
Que vocês sejam imensamente felizes
e continuem eternamente fiéis,
apaixonados e um exemplo de vida matrimonial
para todos nós!!

Foi tudo perfeito nesta noite!!
Parabéns!!


Nenhum comentário: