sábado, 11 de dezembro de 2010



O aniversário hoje foi uma delícia!!
Apesar do calor absurdo (todo mundo passando mal hahaha) o buffet tava maravilhoso (comida caseira e mineira, hummmm!!), os docinhos estavam dos deuses, tinha uma mesa de frutas fresquinhas, muito chop e batida, muita gente conhecida e muito Super Trunfo com a Pri, hahaha...
É, enquanto todo mundo fazia um social, batia papo, fiquei com a fofa da Pri, que é a filha de um amigo do meu amor, jogando Super Trunfo de dogs, a coisa mais fofa e divertida de jogar!!!=) E a Pri então, não existe! Tem jeitinho de menina da idade dela ( 9 anos), anda de óculos com capinha, relógio pink, mochilinha, pulseira...uma ladie!! Linda!!! E tem uma inteligência e uma educação fora do comum!! Tive a felicidade dela se apegar a mim e ficar só do meu ladinho!!! Hahahaha...
Calor 40 graus, viemos embora às 16h30, passamos na locadora pra buscar um filme de cada gênero hahaha, chegamos em casa: banho e cama!!
Dormir muuuuuuuuuito no ar geladinho é direito de todo mortal que vive nessa cidade, fala sério! Hahahaha...

Agora só tô esperando meu amor acordar pra gente começar a sessão pipoca e ficar "preguicinha boa" até amanhã!!! Ai, que delícia!!
Adoro receber amigos, ficar com a casa cheia, fazer festa, jantares, sair, mas esses momentos só nós dois são mais do que maravilhosos, são perfeitos!!!

Excelente saturday night pra vocês!!





2 comentários:

Leticia disse...

encantadora de cachorros e crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

Rezinha,

O niver foi bom?? Desculpa não ter respondido a msg. fiquei o fds todo sem bateria no celular!!

Vamos ter London antes do Natal???

bjos