sexta-feira, 17 de dezembro de 2010





Meu orgulho eterno, meu maridinho!!
Meu amor,
Sei que você não gosta de exposição (jamais teria um blog como o meu, hahaha), que fica tímido quando falo de você e que me segura ao máximo pra eu não contar mais coisas do nosso dia-a-dia...por mim, eu contaria mais, afinal todo santo dia meeeesssmo, me surpreendo do seu lado!! Mas você sempre me fala: " Não vai por isso no blog, hein amor?", hahahahahahaha...
Só que é impossível não falar de você com uma certa frequência, porque te amo muito e tenho um orgulho imenso de ser sua mulher!!
Quero ler um dia esse post relembrando de como foi perfeito o momento em que você chegou em casa me dando a notícia!!=) Quem sabe nossos filhos também não leiam isso um dia? Ficarão ainda mais orgulhosos do pai que vão ter!!=)

People, a FAAP acaba de ganhar mais um professor na Pós Graduação do Direito. Um professor "fera"...
Claro, o meu marido!!! Hahahaha
Uhuuuuuuuuuu!!!
Parabéns, minha vida!!!
Mais uma big conquista!!
Você é merecedor nato de cada uma delas!!
Enche minha vida de emoção!!
Te amo demaaaaaaaaaaaiiiiiiissssss !!!


2 comentários:

karina disse...

q chique!!! esse maridão é mesmo mto raro de mercado rsrsrsr
bjsss sucesso pra vcs sempreee

Renata G.F. Scarpino disse...

Esse marido é único, perfeito!! Fui abençoada demais!!=)

Obrigada pelo carinho de sempre, amore!! Vc é uma fofa que eu adoro!!