quinta-feira, 16 de dezembro de 2010





Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
vive uma louca chamada Esperança.
E ela pensa que quando todas as sirenas,
todas as buzinas,
todos os reco-recos tocarem,
atira-se!
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá:
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...
Mário Quintana.


Um dia de esperança
pra mim e pro meu amor!!
E que seja pra você também!!
=)


7 comentários:

Camila disse...

Balõesssssss.. qro balões na ceia do reveillon.. kkkkkkkkkkkkk

Renata G.F. Scarpino disse...

Vamos comprar!!!Eu vi uns balões rosê esses dias, com a estampa em branco escrito 2011...lindos!!!
Vamos levar sim!!!
Bjos, amore!

elena disse...

tia i love you xau

Renata G.F. Scarpino disse...

Lelê linda!! Que eu amo tanto...

João Victor Araripe disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, caso queria seguir.

Obrigado !

Ana - Maringá disse...

Oi
Leio seu blog td dia.
Sou Ana de Maringá.
Vc escreve muito bem, é delicada, meiga, menina-mulher e sabe encantar a atrair leitores.
Parabéns...acho vc tão novinha pra ser casada já, mas tua maturidade mostra que idade não importa.
Bjs e continuarei a te seguir td dia...beijos Renata.

Ana - Maringá disse...

Vc já pensou em divulgar teu blog? Faria sucesso no mundo de blogs de relacionamento e imagens lindas. bjs