terça-feira, 21 de dezembro de 2010





Gostooouuuuusoooo!!!
Hahahahaha...
Assim foi o dia!! "Londons" gostosos o dia inteeeeiro.
À tarde, Mousse Cake com a Mari e a Thá...horas e horas conversando, dividindo os problemas, choramingando, imaginando, planejando 2011. Ficar com minhas amigas em momentos assim, é ainda melhor que o milk shake de nutella do Mousse, hahahahaha, é incomparável!!
Depois, fui à missa com a mamma e a nonna lindas!!
Ficamos juntas até às 22h.
Meu amor já tinha voltado pra casa e quando me dei conta da hora, olhei no celular e havia "n" ligações", mas " X " mensagens, hahahaha...
Ele se queixou de saudade...aiiii, meu marido não é lindo?
Ainda tive a sorte de chegar em casa e ele fazer jantinha pra mim...não existe outro igual nesse mundo, gente!!
Não mesmo!! =)
Agora TV, cama e descanso juntinhos!!!
Que delícia de dia!!


Nenhum comentário: