quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Fim de tarde com a Mari!!
Fomos ao Fiúsa Center!
Como eu amo morar pertinho dele, hahaha...
Adoro esse lugar! Aliás, adoro mini shoppings, acho tão gostoso de andar, de sentar pra comer...lugar tranquilo!!
Paramos, primeiramente no Empório Gama pra tomar um café.
Gente, nunca peçam o pão de queijo pequeno de lá, porque ele vem simplesmente minúsculo!! Hahahahahahaha...bizarro!!
Quando chegou na mesa, choramos de rir. Fiquei dez minutos tentando me concentrar para não rir mais, pra conseguir tomar o Mochiato que pedi, hahahaha...mas foi quase impossível controlar o riso. Cena mais patética do mundo, sem contar que a Mari não parava de rir e eu tenho um problema seríssimo com a risada dos outros. Se vejo alguém chorando de rir, posso não conhecer a pessoa e nem saber o motivo da risada, eu choro de rir junto e não consigo parar!! Hahahahaha...
Claro que registramos nossos momentos!!
Foi final de tarde, mais calada da noite, hahahaha...chegamos às 18h e fomos embora às 22h, hihihihihi...estava realmente muito bom!!!=)


Vejam o tamanho do bolo da Mari e o mini tamanho do meu pão de queijo!
Fala sério!! Hahahaha





Completamente fora do comum!! Hihihihihi...





E olhem só a risada boa da Mari! Tem como não rir junto?
Isso só durou 1 hora!!
Hahaha






Claro que matamos a fominha no Subway né?
Santo Subway!! Hahahaha...



3 comentários:

Ana Paula disse...

Hahahaha, realmente pequeno demais, rs!
Até a Isabela que come feito um passarinho comeria uns 3 destes, rs!!!!
Bjos

Bruna Trovão disse...

hahahhah
que isso? pagar pra passar fome!!!
sacanagem! hahahha
mas é bom coisas assim acontecerem, porque sempre rendem boas histórias, me diverti muito lendo seu texto!
eu tbm fui passear ontem, fui na av paulista com fred, ela esta toda enfeitada pro natal, linda, linda! mas enfrentamos um chuvão... hahahah
de qualquer forma é muito bom passear!!!
bjo linda!

Camila disse...

Genteeee... A Mari está com carinha de advogada!!! Que lindaaaaaaaaa!!!! =)

Que pão de queiro miniiiiiiii... kkkkkkk... O rosto era bom, quer dizer, deu p. sentir o gosto????

bjossssssssssssss