sábado, 11 de dezembro de 2010


Eu adoro fazer compras com minhas amigas e com minha mãe...
Além de companhia fazer bem, com elas é sempre muito engraçado!! É cada opinião uma pra outra hahahaha... "você tá parecendo uma espingarda" / " putsss, que roupa de guerra!", hahahahahahahaha...
Mas pra mim, só rende mesmo quando vou sozinha. Eu sei o que quero - o risco de ir com amigas é que a gente sempre acaba comprando o que não precisa, só porque as vemos comprando - então quando tô alone, vou direto ao ponto, sou mais rápida e mais decidida hahaha...
Ontem foi assim, passei parte da tarde atrás de coisinhas e finalmente comprei TUDO o que faltava, ufa!!
Agora é só aproveitar o summer time e desfilar os modelitos novos, hahahaha...


2 comentários:

karina disse...

linda poderosaaaaa
amuuuuu
bjssss
parece vc na foto rsrsrs

Camila disse...

Vc comprou o chapéu?? O chinelinho?? Qro uma havaianas com tirinhas douradas..

bjosssssssssss