sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



E daqui pra frente, até à noite, é uma correria de natal!! Hahaha...
O Luiz foi comprar um último presente, já me ajudou a arrumar a casa que tava uma senhora bagunça que fizemos, hahaha...(fofo!!) e agora vou começar a fazer o recheio do Peru. Na nossa família, cada mulher faz um prato salgado e doce...
Como meu prato é bem complicadinho, vou ficar só numa complicação, hahaha...
O peru fica quatro horas no forno, afff...
Nesse meio tempo, tem Missa do Galo às 18h que eu não perco por nada nesse mundo, é linda, é a verdadeira comemoração do aniversário de Jesus!!=)
Ainda preciso chegar em casa e ficar toda linda pra special night de hoje, ufaaa!! Hahahaha...
Vamo que vamo que já são 11 horas e o tempo vooooooaaaaa!!
Volto amanhã com fotos iluminadas!!=)
Fiquem com Deus!!
Amo!!=)


4 comentários:

Náthaly disse...

Rê... Feliz Natal para você e sua família!
Que seja um momento de muita paz, amor, saúde e união!
Beeeijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Ná linda!!!=)

Camila disse...

Felizzzzzzzz Natalllll... daqui 3 dias pego meu abracinho!!! Quero só ver o vestido rose.. deve ter ficado lindaaaaaa!!

Ps. Comprei o meu do ano novo.. branquinhoooo e de um ombro só, igual aquele que vimos na Valentina.. mas eu comprei aqui em Sanca.. era p. ser ele!! ihihihi...

bjosssss

Camila disse...

SAUDADESSSSSSSSS!!!