sábado, 4 de dezembro de 2010





Dia punk pro meu amor. Provas da faculdade o dia inteiro...afff!!
Como é faculdade à distância, o pólo é em Serrana e as provas são todas no mesmo dia. Ele foi às 8h e só volta às 16h pra casa. À noite temos casamento...coitado do meu lindeco!!
Vocês nem sabem como eu fico sem ele. Em pleno sábado de sol, um dia lindo desses...eu sozinha, sem meu maridinho perto de mim...fico perdida!!
Tô tão acostumada a viver colada nele hahahaha...
Resta-me ficar em casa fazendo minhas coisas e toda vez que entro no nosso quarto, procuro o cheirinho do meu namorido na parte da cama em que ele dorme...melhor perfume do mundo!!!

"Penso em você até quando estamos juntos."


3 comentários:

karina disse...

ô meu Deus.....ki amor lindo que vc sente por ele...da ate emoção.
lindaaaaaaaaaaa.

Ana Paula disse...

Oi Re, te entendo perfeitamente. Outro dia o andré foi para São Paulo no Salão do automóvel, saiu bem cedinho e voltou quase 11 da noite, foi com mais 4 amigos. Me senti perdidinha o dia inteiro, foi um dia tão triste!!!!!!!!! É tão bom ficar grudadinho da pessoa que amamos né!
Quanto aos comentários lá no meu blog, obrigada flor, vc é sempre tão carinhosa!!!!!
Um super bjo!

Maria Claudia disse...

Oi Renata,
Obrigada pela visita e pelo carinho ao Baby Boom! Venha sempre que quiser... sera sempre bem vinda!
Beijao
Maria Claudia