sábado, 25 de dezembro de 2010


Céu nublado, ventinho gelado no dia de Natal !!=) Que gostoso!!
Ontem a noite foi bem calminha, pouca gente, mas super bacana.
Tirando o detalhe que não consegui comer direito porque estava com um pouco de azia, hahaha, mas foi ótimo ficar com minha família querida, ver todo mundo devorando o Peru que eu fiz (hehehe) e trocando presentinhos fofos!!=)

Antes da noite de natal, meu amor trouxe a Sofia pra casa e ficamos de tardezinha com ela. Amo!!
Levamos no parque e ela se esbaldou correndo atrás dos patinhos e brincando no balanço!!=)
Fofa!!
Depois, quando a levamos de volta aos pais, vi minha amiga linda, a Gi que me deu o abraço mais gostoso do natal, o mais caloroso!! Obrigada, amiga!!=) Te amo!!

Tirei só duas fotos à noite , porque perdi o cartão de memória da câmera. Por isso, a quantidade fica restrita.
Antes de ir à praia, vou providenciar outro cartãozinho. Mas as fotos mais alegres do dia de ontem, no parque com a Sossô estão todas aí!
Ótimo dia pra todo mundo!!



Ela ama "voar", hahaha...






É um amor com esse padrinho!!=)
E desse padrinho com essa afilhada!!=)
Lindos!!




A dona Pata abria o bico pra Sô, quando ela corria atrás dos filhotes!
Ela assustava, hahahaha...fofa!!



Toda linda, de vestidinho amarelinho!!






Mesa de entrada do nosso Natal =)



Amigo Secreto!!


=)


2 comentários:

Bruna Trovão disse...

feliz natal Re!!
linda familia a sua,
nada melhor do que comerar o natal com quem amamos!!!
bjo

Renata G.F. Scarpino disse...

Feliz natal, Bru!!
Que Jesus renasça todo dia em sua vida!!
Bjão!!