quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Camila lá lá!!


Que saudade dela!!
Todos vocês já conhecem essa pessoinha alta!! Hahahahaha...minha advogatinha!!=)
Sabem que ela é minha gêmula ( somos gêmeas em tudo!!) e que divido TODOS os meus segredos só com ela!!=)
Ontem simplesmente pirei com essa homenagem que a Cazinha fez pra mim no blog fofo dela. Olhem isso daqui e me digam se não tenho motivos pra ficar emocionada a semana inteira...
A Cá tem muito de mim e eu muito dela, em grandes e pequenos gestos, complexos e simples pensamentos, planos de vida, características SÓ NOSSAS e de mais ninguém no mundo, hahahaha...
E o que mais me encanta nessa minha irmã, é a capacidade que poquíssimas pessoas têm: a de escutar!!
Muitas vezes, quando encontramos com nossas amigas, é aquela "disputa" pra falar mais, e o "eu também" rola solto...( tudo o que você conta de bom sobre você, a outra quer ficar igual e diz: eu também! hahaha), sempre naquela impressão de que tá todo mundo pronto pra chegar e descarregar uma tonelada de problemas. Ela não!! Seu problema pode ser o maior do mundo e sua alegria também, mas toda vez ela é muito mais ouvidos do que boca, muito mais atenção do que pedido...isso pra mim, além de humilde (amo as pessoas que têm humildade), é elegante!!
Não é muito chique poder dizer que minha melhor amiga é muito elegante? Hahahahahaha...
Sem contar as outras tantas características, que eu ficaria horas a fio a descrever, hehehehe...

Hoje vou encontrar minhas amigas mais especiais no Vila Dionísio ( Beatles Cover...adoro!) e só vai faltar ela, ou seja, a noite vai ser quase completa, kkkkk...
Ainda bem que dia 28 ta aí e logo logo, estaremos tomando água de côco, com chapéu de palha, sentadas nas areias branquinhas do paraíso!!=)

Uhuuuuuu!!! Delícia!!
Quatro dias pra te encontrar, Cáááá!!
Te amo!!


3 comentários:

Camila disse...

Minha amiga do coração!!! Obrigada por sua amizade e companheirismo neste ano que se encerra... a homenagem foi simples perto de todo o carinho e amor que tenho por vc e pela nossa amizade.. ficaria horas escrevendo a pessoa maravilhosa que vc é.. querida por todas, linda, meiga, amiga, irmã, moleca e adulta.. Meus conselhos nem sempre serão os melhores, mas sempre que vc precisar estarei ao seu lado, mesmo que não existam conselhos, meu ombro amigo e meu abraço fraternal vc sempre terá.. contando com os 4 ultimos dias de 2010, os 365 dias de 2011 e todos os outros que Deus conceder.. Obrigada por me permitir ser sua madrinha, uma das maiores emoções que tive neste ano... Obrigada por me aconselhar a mandar a msg para o Dani aquele dia no padock, isso mudou minha vida... Hoje sou uma pessoa completa, tenho a melhor amizade do mundo e planos futuros para que ela aceite o convite para também ser minha madrinha... pois Graças a a Deus encontrei minha alma gêmea (que tbem te adora), e gostaria muito de um dia me casar com ele e tê-la ao meu lado.. como a madrinha mais linda e mais querida de 2013!!! kkkkkkkkkkk

Bjosssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Perfect friend!!
Ameiiii !!
Mas protesto uma coisa.
Quero ser madrinha de casamento em 2012!! No começo de 2012, assim, terei 2011 todinho pra ajudar nos preparativos do gde casamento!!=)
Uhuuuu!!
Pode agillizar o processo, baby!!!
Amo!!

Camila disse...

Protesto negado!! kkkkkkkkk...