segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AdvoGATA !





Nasceu seis meses depois de mim.
Brincou comigo de casinha. De loja, de professora de ballet, de faxineira, de ser mendigas e morar debaixo da ponte ( que no caso era atrás da cortina da casa da vovó hahaha).
Foi em muitas missas comigo. Comemorei junto com ela, suas 23 primaveras.
Brigamos. Trocamos cartas. Fizemos as pazes.
Dividimos segredos, calcinhas quando éramos crianças, bonecas, roupas e bolsinhas...
Nadamos muito em cachoeira e córregos, subimos em muitas árvores, andamos muito de charrete, escalamos muitos morros, andamos em vários cavalos, pegamos muito carrapato no meio do mato...
Viajamos, aprontamos, passamos todos os natais juntas...
Ela morou na Itália, na Nova Zelândia, viajou mundo afora, tem amigos em todos os cantos do planeta...e sempre me escreveu e compartilhou suas experiências.
Ela me ensinou a ter fé, a rezar, a amar verdadeiramente...
Ela me proporcionou todas as alegrias e maiores emoções da minha vida.
Ela passou no vestibular da PUC, morou em São Paulo, se formou, prestou a OAB e...
PASSOU!!!

Hoje,ela é a advogada mais linda e iluminada que nasce numa sociedade tão injusta.
Certamente ela veio pra fazer justiça!!
Parabéns, minha irmã!!!
Eu te amo muito!!
Você merece essa conquista, como ninguém!!!=)
Tão emocionante poder dividir esse dia com você, Mari!!


Um comentário:

Camila disse...

A OAB é uma conquista!!
A Mari é uma menina dedicada e só poderia conquistá-la, não por sorte, mas por puro merecimento!! Parabénssssssss Mari.. agora é colher os frutoss de anos de dedicação.. e nunca parar de estudar!! Bjos e seja bem vinda "colega".. =)