sábado, 18 de dezembro de 2010







Adoro quintal, jardim, a área de lazer da casa.
Pra mim, é o melhor lugar!!=)
Eu ainda vou fazer um quintal temático, quando tiver filhos!! Vai ser um paraíso,um playground fabuloso, hahaha...é meu sonho, gente!! Não precisa nem ser grande, mas tem que ser diferente!!
Neste minuto, tô com o notebook aqui no meu quintalzinho, sentindo o vento geladinho que a chuva deixou, que de tão geladinho, me fez colocar uma blusa mais quentinha e preparar um chá...
E do meu quintal também, eu escuto a movimentação da criançada no parque. Está tendo um evento da Coca-Cola e a recreadora comanda todas as brincadeiras através do microfone. É um tal de " careca, cabeludo, barbudo, barrigudo...", hahahahaha...conforme ela vai falando uma dessas características, as kids têm que ir atrás de uma pessoa assim, hahahahaha...A risada e a gritaria rolam soltas!! E as músicas natalinas então...tá tudo uma delícia de ouvir!!
Ja já tô indo lá ver de pertinho...um ótimo jeito de fazer passar o tempo enquanto meu atleta lindo corre 10 km aqui no bairro. Hoje tá tendo corrida beneficente da Cia Atlética e é claro que ele está lá, gastando pés e perninhas, hahaha...
Já saímos pra comprar os presentes dos nossos mini seres lindos: Sofia, Lipinho (irmãozinho) e meu Lipão, hahaha...
Eu amo essa época, pois além de tudo ficar encantador com a beleza do Natal, as luzinhas, as árvores gigantes, o cenário Pólo Norte, músicas fofas, Papai Noel, o presépio, a religiosidade, a caridade...têm o brilho principal que deixa o Natal com esse clima de pureza que ele tem : as crianças!! Vê-las no shopping, com aqueles olhinhos brilhando, os sonhos transparecidos nos rostinhos, a ansiedade pelo Santa, o tumulto nas lojas de brinquedos...ah, como é mágico!!
Pra mim não tem cena melhor de ver!!
Não tem comemoração melhor no ano!!
Natal me comove muito!! Criança também!!
Aí eu fico aqui, imaginando a minha hora de ser mãe, vendo os babies correrem, se encantarem com nossa linda árvore gigante de natal que vai ter no nosso quintal!!=)




Nenhum comentário: