domingo, 26 de dezembro de 2010





Adoro o mês de dezembro, quando chove bastante em dia de muito calor e depois fica tudo fresquinho...
Claro que a partir de quarta-feira de manhã, vou torcer muito pra fazer sol (pelo menos até umas 16h) lá em Angra, hahaha. Depois das 17h pode chover à vontade, porque amo chuva de tardezinha na praia!!
Hoje é domingo e seria dia de almoço na vó com toda a família. Mas eu e meu amor resolvemos que o domingo será só nosso!! Acordamos super tarde porque fomos dormir mega tarde também, tomamos nosso café da manhã, ele leu seu jornal inteiro com calma (o que geralmente não dá tempo de fazer), assistimos um filme lindo "An unfinished life", agora ele vai continuar vendo os "bastidores" de Matrix (ganhou a coleção Matrix da irmã e não para mais de ver, hahaha) e eu vou fazer as nossas malas da praia! Pegamos estrada terça-feira de madrugada.
Só depois vamos fazer o nosso almoço juntos, assistir a outro filminho pra curtir essa chuva que vai cair o dia inteiro lá do céu e mais tarde, bem mais tarde, é que vamos sair e com certeza será mais filme!! Hahahahaha...cineminha só nós dois!!
Em dias de chuva, eu não vejo nada mais perfeito do que ficar grudadinha no meu Louis!!
Como disse minha avózinha na minha descrição do amigo secreto, sou uma pessoa em constante lua-de-mel com meu Luiz!!!
Nem eu sabia que transparecia tanto o meu amor pelo meu marido...
Que lindo!!!


Nenhum comentário: