sábado, 13 de novembro de 2010





Tudo o que eu queria hoje!!
Essa massagem de pedras quentes...
A sinergia das pedrinhas em temperatura elevada, causa uma reação gostosa e relaxante pro corpo.
Por isso, queria umas 3 horas de massagem geotérmica!!
Pior que quando cismo com alguma coisa, preciso fazer de qualquer jeito, pra não ficar com desejo reprimido, hahahahahahahaha...
Bom, mas como hoje não dá, não marquei nem nada...a massagem que vai me relaxar é a do meu maridão lindo!!!
As pedras podem fazer um bem enorme, mas as mãos do meu marido com certeza fazem o maior bem do mundo!!=)
Delícia!!


2 comentários:

Náthaly disse...

Rê... Eu sempre quis fazer essa massagem com pedras quentes... Quando fizer, posta a experiência, pois assim tomo coragem e forças e faço também! haha
Obrigada pelos comentários lindíssimos em meu blog, sempre! =)
Beeeeijos

karina disse...

eu quero essa massagemmmmmm...q delicia. vc ja fez linda? bjs